Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de março de 2012


IDENTIFICADA A VÍTIMA QUE FOI ASSASSINADA A FACADA NA VILA MISÉRIA
BRUNO FORTUNATO SARMENTO, conhecido por “Zé Pequeno” e “Macaquinho” de 15 anos. Esse é o nome da vítima que foi assassinada  com uma facada no peito, cujo crime aconteceu por volta das 08h30min da noite de segunda-feira (5), em uma área de ponte na Vila Miséria, o Bairro Nova Esperança. Até agora, a Polícia não sabe quem foi o autor ou autores do homicídio, mas suspeita de vingança, pois no último final de semana, o Bruno teria se envolvido em um homicídio que aconteceu no Bairro Congós. Os canas continuam investigando a morte do Bruno e esperam chegar aos assassinos no mais curto tempo possível.

MORRE O INDÍGENA QUE ESTAVA INTERNADO NO PAI
Morreu o quarto indígena que veio da Aldeia Uahá do Município de Oiapoque no último sábado. Ele estava internado no Pronto Atendimento Infantil e morreu no início da madrugada de ontem (6). Ele se chamava DIEGO DA SILVA MACIEL e tinha12 anos, e veio acompanhado da também indígena NILZA SEVERINO (20), grávida de oito meses, acometida da mesma doença, assim como, das três crianças indígenas que morreram sábado na referida Aldeia, cujo os corpos ainda estão no IML da POLITEC, aguardando o resultado da necropsia.
A suspeita é que as vítimas teriam sido envenenadas por mandioca que comeram feito macaxeira.

PRESENTE DE GREGO
AUTÔNOMO É ESFAQUEADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO
Por essa o autônomo SÉRGIO DUARTE DA SILVA (43) não esperava. É que na segunda-feira (5), ele comemorava seu aniversário regado de gelosa espumosa, quando por volta de 01h00min da madrugada, ele acabou sendo esfaqueado por um dos “penetras”, cuja facada lhe atingiu a região das costelas e, aconteceu na casa onde rolava a comemoração, no Município de Pedra Branca. Sérgio veio conduzido ao H.E por volta das 04h00min da madrugada direto para a sala de cirurgia.

MAIS DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ASSALTADOS
Os proprietários de Postos de Combustíveis não tem mais sossego, pois todas as noites e madrugadas acontecem assaltos nesses estabelecimentos comerciais. O que se nota é que em 95% dos assaltos, os bandidos estão sempre em uma moto de cor preta ou vermelha. Na madrugada  de ontem (6), mais dois Postos foram assaltados. Um deles na Rua Mato Grosso, no Bairro Pacoval, por volta de 00h10min, quando dois homens armados com armas de fogo roubaram toda a renda do referido Posto.
E por volta das 03h15min da madrugada, novamente dois homens armados com armas de fogo, também roubaram toda a renda da madrugada do Posto que fica na Av. Padre Júlio, no Centro da Cidade. Para mostrar que os bandidos não temem a Polícia, um dos assaltos foi perpetrado a 300m do CIOSP do Pacoval.

APOSENTADA MORRE VÍTIMA DE QUEDA
Foi por volta das 07h30min da noite de ontem que um acidente doméstico ocasionou a morte da aposentada MARIA MACIEL PANTOJA (75), residente na Av. São Paulo, no Pacoval.
O fato aconteceu quando a D. Maria apanhou uma queda no interior da casa dela e bateu a cabeça no chão. Ela morreu no local, sem tempo de ser socorrida.

APOSENTADA É ASSASSINADA A FACADA EM SANTANA
Foi por volta das 02h00min da tarde de ontem (6), que um homem encontrou o corpo de uma mulher em um ramal ao lado do terreno da APAE, no Bairro Hospitalidade em Santana. A Polícia Militar de Santana foi acionada e constatou que a mulher recebeu oito facadas e foi identificada por CLARICE PORTO BASTOS (78). Segundo consta, a Clarice morava sozinha, em um Sítio a 20m de onde foi encontrada. A suspeita é que ela foi vítima de assalto, pois ela teria recebido uma indenização trabalhista, o que teria motivado a cobiça do acusado.
Até agora, as Polícias Militar e Civil, não conseguiram prender ninguém acusado desse crime.




Nenhum comentário: