Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de março de 2012


NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (05), em São Luiz do Maranhão, o ex-funcionário do Banco do Brasil e ex Vereador de Macapá ENÉLIO FERREIRA LEITE. O mesmo se submeteu a uma cirurgia no estômago e teve várias complicações, onde não resistiu.

À família de Enélio, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável.

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA NA RODOVIA AP-20
O ERWIN LEE COSTA GALVÃO (29) dirigia uma moto de placa NET-2418 na Rodovia AP-20, isso por volta das 08h30min da manhã de ontem (5), quando um carro GOL preto de placas NEV-6825, conduzido por ANDERSON DA SILVA FERREIRA, foi tentar ultrapassar uma carreta de placas NFA-9094 dirigida por HUGO FERREIRA DA CONCEIÇÃO (46); só que quando passou para a contra mão, atingiu em cheio a moto, tendo o ERWIN caído para debaixo da carreta e teve morte instantânea.
O Anderson que conduzia o carro GOL, se apresentou no CIOSP do Pacoval para o Delegado de plantão e foi cientificado que vai ser indiciado em Inquérito Policial , que será instaurado pela Delegacia de Trânsito.

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO LAGO MORREU POR AFOGAMENTO
O homem que foi encontrado morto no lago, cuja morte até então, estava como causa desconhecida para POLITEC, ficou comprovada como causa mortis por afogamento.
Esse fato aconteceu no dia 27 de fevereiro passado, quando o HAMILTON SOUZA COSTA (51) foi encontrado morto em uma área alagada, no loteamento Fé em Deus, Trav. Valter Barbosa, no Bairro Fonte Nova, em Santana, isso por volta das 10h00min da manhã daquele dia.

HOMEM É PRESO POR TENTAR MATAR A ESPOSA GRÁVIDA
Uma Guarnição do BRPM da VTR 3711, comandada pelo SGT W. Gilson prendeu por volta de 01h40min da madrugada de ontem, o DENILSON FREITAS FERREIRA (24), logo após ele ter agredido a socos e esganar a esposa dele de prenome SANDRA, e não satisfeito, ainda esfaqueou a vítima no pulso direito e no ombro esquerdo.
Segundo a Sandra, ela só não foi assassinada porque se trancou no quarto e o que é pior, ela está grávida de oito meses. Ainda, segundo ela, o Denilson é acostumado a esse tipo de agressão, mas ela nunca denunciou o mesmo a Polícia, porque ele sempre lhe ameaçava de morte.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O autônomo JOELSON FERREIRA PINHEIRO (20), residente na Passagem Maestro Miguel, Perpétuo Socorro, caminhava por volta de 01h40min da tarde de ontem, quando foi atacado por trás, por um elemento conhecido por ALAN que de posse de uma faca, lesionou o Joelson na cabeça e no braço direito, e após praticar o crime, fugiu, enquanto a vítima, foi encaminhada ao H.E, onde foi submetida a uma cirurgia.
Joelson disse para o policial civil de plantão no H.E, que sabe onde o mesmo mora, porém, não sabe o nome da rua.
A Polícia espera que o Alan se apresente no CIOSP do Pacoval, a fim de evitar que o Delegado peça a prisão preventiva dele.

FACADA NAS COSTAS
Quem levou a pior foi o RÔMULO DIL DE MENEZES LEMOS (23), residente na Av. Mendonça Furtado, Santa Rita, cujo crime aconteceu por volta das 10h30min da noite de domingo passado, e foi praticado por JONAS ALMEIDA, que reside próximo a casa da vítima. O crime foi praticado em via pública, no Bairro Santa Rita. Caso o Jonas não se apresente a Polícia, será pedida a prisão preventiva dele.

MOTOQUEIRO TENTOU FUGIR DA POLÍCIA, DESACATOU E OFENDEU OS PMs E ACABOU PRESO
Desta vez, o infrator foi o ALAN ALVES MIRANDA, residente no Marabaixo III, que por volta das 09h50min da noite, dirigindo uma moto azul, de placas NEX-7359 em atitude suspeita, ao ser abordado por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT A. Monteiro, acabou empreendendo fuga, mas foi preso, porém, começou a desacatar e ofender a Guarnição, com palavras de baixo calão. Em face disso ele foi levado algemado para o CIOSP do Pacoval, e teve a moto apreendida e recolhida ao curral do DETRAN.

FOI QUERER GANHAR NO AMAPÁ DA SORTE ASSALTOU E ACABOU PRESO
Dois maus elementos, por volta de 01h30min da tarde de domingo, armados com uma faca, renderam duas moças que estavam vendendo cartelas para o sorteio do AMAPÁ DA SORTE, na esquina da Rua Hildemar Maia com Av. Almirante Barroso e sob ameaça de morte, roubaram das vítimas 143,00 reais, provavelmente proveniente da venda das referidas cartelas. Acontece que após praticarem assalto, as moças gritaram pedindo socorro, e várias pessoas começaram a perseguir a dupla, sendo que um deles foi agarrado e levou uma tremenda surra da galera, e se não chega naquele momento uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, ele por certo seria morto. O mesmo foi identificado por RARISON RAMOS CORREA DOS SANTOS (21), residente na Av. Azevedo Tavares, São Lázaro. O outro assaltante conseguiu fugir na garupa de uma moto.
O dinheiro roubado foi recuperado, pois estava em poder do Rarison, assim como, a arma do crime. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e está guardando encaminhamento para o IAPEN.

BEBEDEIRA TERMINA EM ASSASSINATO NO BAIRRO DO CONGÓS
            A vítima desta vez foi o autônomo CLEIDSON PEREIRA DE SOUZA (21), conhecido por “Pileco”, que bebia em companhia de vários rapazes em uma bar que fica na Rua Carlos Drumond  de Andrade, no Bairro do Congós, isso por volta das 04h30min da madrugada de ontem, quando começou uma discussão entre a vítima e um homem conhecido por “Batoré”, que puxou  um revólver e disparou cinco tiros no Cleidson, que foi socorrido pelos colegas e levado ao H.E, onde morreu após três horas na sala de cirurgia. Até agora, o “Batoré” não foi preso.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, foi até Santana e prendeu quatro pessoas através de mandados de prisão. São eles:
-BENEDITO  PESSOA ROCHA  (32), pelo crime de furto e assalto;
-WEVERSON JUNIOR NOGUEIRA DE SOUZA (34), pelo crime de apropriação  indébita;
-ADAUTO AZEVEDO DA SILVA (30), por falsidade ideológica;
-GETÚLIO DE FREITAS GUEDES (35), por furto.
Os quatro foram encaminhados ontem pela manhã para o IAPEN.


Nenhum comentário: