Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de março de 2012


DEPUTADO KEKA CANTUÁRIA APRESENTA PROJETO QUE CRIA COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO
O Parlamentar reconhece que a preocupação com a segurança é uma das maiores do povo Brasileiro. Notícias de crimes bárbaros, sequestros, roubo, tráfico de drogas, tem gerado uma sensação de insegurança sem limites para a população Amapaense.
“A criação da Comissão Parlamentar é uma reposta que esta Casa deve ao povo amapaense que diariamente cobra uma ação mais energética das autoridades”, declarou Keka Cantuária. A Comissão terá as seguintes competências: opinar sobre matérias de segurança pública e seus Órgãos Institucionais, fiscalizar e acompanhar programas e Políticas Públicas Governamentais, que atuem nas matérias que tratem da segurança do cidadão. A partir da criação dessa Comissão Permanente, os Parlamentares poderão cobrar ação das autoridades que tenham a responsabilidade de garantir a segurança pública de qualidade.

RAPAZ DE 20 ANOS COMETE SUICÍDIO
Até agora, a Polícia não sabe o que teria motivado o WALMIR DO NASCIMENTO LEMOS JÚNIOR (20) a tirar a própria vida. Ele foi encontrado morto com uma corda em volta do pescoço, no interior do quarto dele, na casa da família, que fica na Rua Orlando Pinto, 2209, no Bairro Santa Rita.
Foi um membro da família que desde a manhã notou um silencio no quarto do Walmir e por volta das 11h00min de ontem (29), resolveu verificar o que havia acontecido com ele, e para surpresa encontrou o mesmo já sem vida. Para a família foi uma surpresa a decisão tomada pela vítima, pois não apresentava ter qualquer problema, a fim de que ele tirasse a própria vida.

CAPTURA MANDA MAIS UM PARA O IAPEN POR ASSALTO
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida, prendeu na manhã de ontem (29) o RAUL JÚNIOR DA COSTA XAVIER (29), quando o mesmo estava na casa dele, na Av.1ª, do Bairro Universidade.
O crime dele: assalto praticado a mão armada, e como já existia um mandado de prisão contra o acusado, expedido pela Justiça, os canas só fizeram cumprir a determinação.
49 pessoas já foram presas, este ano, pela Captura através de mandos de prisão.

MULHER BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO ENCONTRA-SE EM ESTADO DELICADO NO H.E
Encontra-se internada no H.E da Capital, em estado delicado a VILMA ALMEIDA DOS SANTOS (38), residente na Av. Wilson Carvalho, no Bairro Zerão. Ela foi vítima de um tiro de revólver no abdômen, cujo crime aconteceu por volta das 10h40min da noite de terça-feira, quando a vítima estava na Rod. JK em frente a Faculdade FAMAP e se aproximou um homem armado com um revólver, o qual exigia a bolsa dela, como a mesma reagiu, acabou sendo baleada pelo assaltante que fugiu, pois estava a pé. Populares ainda correram atrás dele, mas foi em vão.

DELEGADO INDICIA VEREADOR POR HOMICÍDIO DOLOSO
O Delegado de Polícia de Santana, Jurandir Bentes, indiciou ontem em crime de homicídio doloso ( quando o indivíduo tem a intenção de matar) o vereador ROBSON COUTINHO, que por volta das 06h00min da manhã do dia 24 de julho do ano passado, dirigindo uma HYLUX, segundo a autoridade policial, embriagado, quando acabava de sair de uma boite no Centro de Santana, e colidiu com um poste de concreto, ocasionando a morte de ELISANGELA DE MORAIS BARROS (34). Após provocar o grave acidente, ele teria fugido do local.
Em seu depoimento, o Robson disse que não estava embriagado quando provocou o acidente.
Ainda segundo o Delegado Jurandir Bentes, o vereador vai responder o processo em liberdade, mas poderá ser preso, dependendo da decisão que será tomada pelo Juiz da Comarca de Santana.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS INTERURBANO
Pode ser a mesa quadrilha que na semana passada entrou em um ônibus na parada próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, que fica na Rua Guanabara, no Pacoval e assaltou todos os passageiros e desceram logo após a ponte Sérgio Arruda, fugindo para o Canal do Jandiá.
Ontem novamente, por volta das 21h00min da noite, seis maus elementos, todos armados de facas, entraram em um ônibus na mesma parada e fazendo um verdadeiro ato de terrorismo, despescaram todos os passageiros, tomando dos mesmos, dinheiro, joias e celulares, assim como, toda a renda do coletivo. A quadrilha desceu no mesmo lugar, ou seja, logo a pós a ponte Sérgio Arruda, fugindo rumo ao Canal do Jandiá.

Nenhum comentário: