Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


CAÇAMBA ATROPELA CICLISTA EM SANTANA
Mais um grave acidente de trânsito em Santana que aconteceu por volta de 01h10min da tarde de ontem (31) no Ramal da Olaria, no Bairro Elesbão em Santana, quando o BENEDITO BRITO LACERDA (41) que não é habilitado, dirigia uma caçamba de placas JTD-3346, atropelou o CLENILDO VALES DA SILVA (21) que pedalava uma bicicleta e acabou sofrendo várias escoriações e fraturas pelo corpo. Apesar do acusado não ser habilitado, ele não fugiu e se apresentou para os policiais do BATRAN de Santana, que apresentaram o acusado na 1ª DP, onde o Delegado de plantão José Neto, elaborou um TC e já marcou a data para a audiência com o Juiz da Comarca de Santana.
O Clenildo veio encaminhado ao H.E de Macapá, onde se encontra internado e seu estado de saúde é considerado delicado.

POSTO DE COMBUSTÍVEL ESCAPA DE SER ASSALTADO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, no início da madrugada de ontem (31), ao se aproximarem de um Posto de Combustível, que fica no início da Rodovia Duca Serra e, quando sacavam das armas a fim de anunciarem ao assalto, foram surpreendidos pelos dois frentistas que, arriscando a própria vida, meteram o pé na carreira e ganharam uma área de mata ali próximo e se esconderam dos bandidos, que ainda tentarem descobrir o paradeiro deles, mas, acabaram desistindo.
Os frentistas ligaram para o CIODES que mandou uma VTR até o local, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes da moto preta.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O TAXISTA
Agentes da DECIPE comandada pela Delegada VALCILENE, já sabem quem foram os dois homens acusados de ter assassinado o taxista NEZILDO GOMES DA SILVA (55), conhecido por “Amado Batista”, que foi executado com dois tiros na cabeça em uma área de ponte, no Bairro do Muca, por volta de 01h20min da madrugada do dia 24 de Dezembro do ano passado. A Delegada falou a nossa reportagem, que declinava o nome dos acusados, a fim de não prejudicar as investigações e logicamente a prisão deles. Ele disse ainda, que era melhor os mesmos se apresentarem espontaneamente, pois, caso isso aconteça, será uma atenuante para a situação de ambos.
O crime foi praticado por acerto de contas, provavelmente por causa de drogas.

QUINZE DETENTOS FOGEM DO IAPEN, MAS DOZE JÁ FORAM RECAPTURADOS
Foi por volta das 09h30min da manhã de ontem (31), que 15 detentos, sendo 14 homens e 1 mulher, no caso a ELIZANGELA CORDEIRO ROCHA “Fina”, eles fugiram do IAPEN após fazerem um buraco no muro, no momento em que tomavam banho de sol. Só que os agentes penitenciários foram rápidos e até as 04h00min da tarde de ontem mesmo, 12 foram recapturados, os quais já haviam fugido para o Bairro Marabaixo I, II e III.
Ainda encontram-se no olho da rua:
-MAURO JORGE DE SOUZA PICANÇO JÚNIOR E O CAIO FIGUEIREDO DE CARVALHO, assim como, a ELIZANGELA CORDEIRO ROCHA.

Nenhum comentário: