Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


MOTOQUEIRO ATROPELA CRIANÇA E FOGE
A Polícia está precisando de ajuda das pessoas que testemunharam o atropelamento que aconteceu ontem (25) pela manhã, por volta das 09h30min na Rua Brigadeiro Hélio Costa, no Infraero I, quando um homem que conduzia uma moto, atropelou o pequeno MATEUS DOS SANTOS COSTA (4), residente na referida rua. Em conseqüência, a vítima sofreu vários baques pelo corpo além de um corte grande na cabeça. O acusado acabou fugindo sem prestar socorro. O Mateus foi socorrido e levado ao H.E da Capital.
A Polícia pede se alguém anotou a placa da moto, favor ligar para o CIODES 190 ou para o Disk Denúncia 0800-96-8080, não precisa se identificar.

CARROS, MOTOS E CICLISTAS NÃO RESPEITAM A SINALIZAÇÃO EM FRENTE AO CIOSP DO PACOVAL
Senão houver uma repreensão por parte do DETRAN e EMTU, por certo que vai morrer gente ali na Rua Guanabara com Av. Ceará em frente ao CIOSP do Pacoval. Apesar de naquele cruzamento, ter um semáforo, porém, 60% dos veículos que trafegam pela Rua Guanabara, avançam o sinal vermelho, principalmente em horário de pico, onde várias colisões já ocorreram naquele cruzamento. Os ciclistas são os mais imprudentes, pois a maioria deles, não obedece à sinalização.
Vários pedestres por pouco, não foram atropelados na faixa de pedestre, que fica naquele local, inclusive este repórter policial.
ATENÇÃO DETRAN E EMTU: pedimos que coloquem agentes de trânsito e apliquem multas nos condutores imprudentes e criminosos.

MULHER E GENRO SÃO PRESOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO
Mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, foram executados pela Equipe Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida e, aconteceu na manhã de ontem na Comunidade de Coraobal em São Joaquim do Pacuí, no Município de Itaubal, onde os acusados são: MARIA DO SOCORRO DA CONCEIÇÃO e o genro dela, EBERSON DA SILVA DO ROSÁRIO (28). Eles são acusados de homicídio, crime ocorrido no ano de 2002, naquela Comunidade, quando os dois assassinaram por meio de arma branca, o EDIVINO COELHO FURTADO, que por sinal, era marido da acusada, a qual foi condenada a 12 anos de prisão. Já o Eberson foi condenado a 13 anos, porque contra ele, teve mais um agravante, que foi a ocultação do cadáver, em um buraco nas matas daquela Comunidade.
Os dois foram ontem a tarde para o IAPEN.

TRÊS INTERNOS FOGEM DO CESEIN
Três internos do CESEIN por volta das 08h00min da noite de ontem (25), serraram as grades da cela, pularam o muro e ganharam o olho da rua. São eles: “Bico-Bico”, “Gurgula” e Wemerson. Os três são acusados de homicídios. Segundo a Polícia, o “Bico-Bico”, já tentou matar a mãe dele com mingau quente.
A direção do CESEIN pede que, se alguém souber do paradeiro deles, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-96-8080.



MECÂNICO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO
O JOSÉ AUGUSTO BATISTA PICANÇO (40), foi encontrado morto por volta das 03h00min da madrugada de hoje dentro de um carro, que se chocou contra o muro do Infraero, mais precisamente na Rua Floriano Valdeck (fronteira com o Bairro São Lázaro). Ele tinha um orifício no corpo provocado por bala.
Até agora, a Polícia não tem pistas do que teria acontecido com o “Zezinho Mecânico”, como era conhecido.

ACONTECEU EM TARTARUGALZINHO
MISTÉRIO NA MORTE DO ADOLESCENTE
Ontem a noite, o adolescente de 16 anos ANTONIO FARIAS CARIMAN, residente em Tartarugalzinho, ao comer um peixe, ficou com um espinha atravessada na garganta.
 A família levou o rapaz para o Hospital daquele Município, e disse que a médica deu uma medicação via oral pra ele que, logo em seguida, o mesmo começou a vomitar sangue, vindo a morrer 20min depois.
A POLITEC aqui de Macapá, fez a remoção do corpo a fim de ser necropsiado e constatar qual a verdadeira causa mortis do Antonio.

Nenhum comentário: