Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER ASSALTADO UM HOTEL NA BEIRA RIO
Os agentes Charles Sant’clair e Robelino da DCCP prenderam ontem aqui na Capital o ÁLVARO PIRES DA SILVA. É que contra ele, existe um mandado de prisão, pois, é um dos acusados de ter assaltado no último mês de Dezembro, um Hotel que fica situado na Beira Rio, no Bairro Santa Inês, de onde os ladrões roubaram mais de 18 mil reais. Agora, os policiais estão a caça dos outros dois, cujo os nomes o Del. Luiz Carlos já tem e, é apenas, uma questão de tempo prendê-los.

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES QUE BALEOU UM POLICIAL MILITAR EM TENTATIVA DE ASSALTO
Agentes da DCCP prenderam ontem, no H.E de Macapá, o ROSINELSON BALIEIRO LEÃO, ex detento do IAPEN, onde cumpriu pena de dois meses pela prática de assalto a mão armada. Desta vez ele estava assaltando novamente na noite de domingo um Mercantil na Av. Ivaldo Veras, em frente a Cidade do Samba, só que quando eles anunciaram o assalto, estava naquele estabelecimento fazendo compras, o SGT PM Raimundo Ernesto, que sacou de um revólver e apontou para os dois, sendo que um deles atirou no joelho do militar, que mesmo baleado atirou no pé de um deles, no caso o ROSINELSON que ainda conseguiu fugir em companhia de seu parceiro de crime. Já pela madrugada de segunda-feira, ele procurou o H.E para se tratar, mas, deu o nome falso de Rosivan e disse que o ferimento no pé, tinha sido uma machadada. Ele foi identificado, preso e encaminhado a DCCP, onde o Del. Luiz Carlos tomou as providências cabíveis.

ASSALTANTES ROUBAM UM SACO DE MOEDAS DE UM CARRO DA SOUZA CRUZ
Foi por volta das 12h30min de ontem, que dois elementos que estavam em uma moto, armados com armas de fogo, eles aproveitaram que um carro da Souza Cruz estava parado em frente a um estabelecimento comercial, na Rua Paraná, no Bairro Santa Rita, justamente no momento que faziam a entrega de cigarros, quando os bandidos anunciaram o assalto, mas, só levaram um saco de moedas, que segundo uma das vítimas, importava pouco mais de 170 reais.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM VITÓRIA DO JARY
Mais um homicídio no interior do Estado. Agora foi em Vitória do Jary, quando um homem de prenome NICKSONEI, vulgo “ Fran”, disparou quatro tiros contra o LUCIVALDO CASTELO BRANCO DA SILVA (23), sendo três na região do tórax e um na cabeça, crime ocorrido na Passagem Bom Jesus, Área Comercial, por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (23), sendo que a vítima foi levada ao H.E de Laranjal do Jari, onde morreu na madrugada de terça-feira, naquela Casa de Saúde.Segundo a Polícia de Vitória do Jary, o motivo do crime foi vingança, é que na semana passada a vítima havia esfaqueado o Nicksonei, que jurou vingança. Até agora, o acusado não foi preso e nem se apresentou a Delegacia de Polícia daquele Município.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE ACUSADO DE ROUBO E UMA RESIDÊNCIA EM SANTANA
Já se encontra no IAPEN o IVAN WILKER COLEHO DOS SANTOS (24), residente no Bairro Cidade Nova, que além de ser foragido do IAPEN, ele é um dos acusados daquele assalto em uma casa na Rua Everaldo Vasconcelos, no Bairro Fonte Nova, em Santana, que aconteceu por volta das 11h00min da noite de domingo (22), quando eles renderam o proprietário ELIAS REAL DA SILVA e a família dele e roubaram várias jóias, celulares e dinheiro, onde acabaram sendo cercados por uma Guarnição do 4º Batalhão de Santana e, em uma troca de tiros, o JUCICLEY LEANDRO DE SOUZA “ Biqueta”, acabou sendo morto com dois tiros.
O Ivan foi preso próximo a casa dele, quando tentava vender algumas jóias roubadas no referido assalto, assim como, também foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM 500G DE CRACK
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo Ten Raiol tentou abordar dois homens que estavam em uma moto na Beira Rio, em atitude suspeita, porém, quando os policiais se aproximaram deles, fugiram a toda velocidade, rumo a Zona Sul da Cidade, aí os policiais começaram uma perseguição, entretanto, a dupla começou a avançar preferenciais e semáforos vermelhos, mas ao chegarem na Rua Stefhan Hoauth, os PMs atiraram nos pneus da moto, momento em que o veículo derrapou e eles caíram no chão, onde acabaram presos. Os mesmos foram identificados por ANTONIO FRANCISCO DA SILVA (26) e o J.A.P.C (15). Com eles os canas apreenderam aproximadamente 500g de crack e a importância de 1.420,00 reais. O menor foi entregue na DEIAI, enquanto o Antonio foi flagranciado no CIOSP do Congós, pelo Del. João Neto.

Nenhum comentário: