Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de janeiro de 2012


CAPTURA JÁ EXECUTOU 18 MANDADOS DE PRISÃO SOMENTE ESTE ANO
A Equipe Captura da Polícia Civil sob o comando do Del. Valcely Almeida fechou a semana com mais quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN na última quinta-feira (19):
-JUSCELINO MARQUES DE SOUZA (34) “Kubi”, residente no Perpétuo Socorro, pelo crime de ameaça;
-CÍCERO PEREIRA FILHO (22), residente no Zerão, pelo crime de Assalto;
-GUSTAVO MENEZES DA SILVA CAMPOS (27), residente no Jardim Felicidade, pelo crime de apropriação indébita;
-DENILSON MENDES DE SOUZA (40), residente no Zerão, pelo crime de assalto.
Com essas quatro prisões executadas, a Equipe Captura, já mandou 18 pessoas para o IAPEN, somente este ano.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
FAMÍLIA VAI PARAR NO H.E DE MACAPÁ
Mais uma violência doméstica que vai parar no H.E e deve ter prosseguimento na Polícia, quando o JEFERSON FONSECA DA ROCHA (23) agrediu a companheira dele NEIDIANE CORREA (23) com uma copada na testa. Só que um dos cacos do copo atingiu o próprio braço do acusado que sangrou bastante. Por ocasião do conflito, o bebe do casal de apenas 01 ano de idade, caiu e sofreu um baque na cabeça. Os três foram encaminhados ao H.E e internados naquela Casa de Saúde. Após receber alta, o casal será encaminhado a DCCM para as providências pela Del. de plantão.

POLÍCIA FOI PRENDER MARIDO VIOLENTO E ACABOU APREENDENDO DROGAS
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Vinhas, foi atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 06h40min da manhã de ontem, na ponte da Caesinha, no Bairro Perpétuo Socorro em que o MÁRIO PEREIRA LEAL, vulgo “Gito”, agrediu fisicamente e ameaçou de morte a sua companheira de prenome MARISA. Só que, quando a Guarnição se aproximou da casa do agressor, ele fugiu, porém, quando os policiais foram fiscalizar uma bolsa dele, encontraram 44 papelotes de crack e 3 tabletes prensados de maconha. Como a Polícia já sabe que ele é acusado de tráfico de drogas, não tem dúvida que pertence a ele. O SGT Vinhas então, entregou a mesma no CIOSP do Pacoval e a partir de agora os agentes da DTE estão  a caça do “Gito”.

MOTOQUEIRO MORRE AO SER ATROPELADO POR UM TAXI
Foi por volta das07h30min da noite de ontem, que o GEOVANI SOUZA SANTANA (37), conduzia uma moto na estrada MCP/MAZ e quando ultrapassava a ponte do Vila  Nova, colidiu com um táxi Siena branco, de placas NET- 5210, cujo motorista fugiu, sem logicamente, prestar socorro a vítima. Com o choque, o Geovani teve múltiplas fraturas pelo corpo e teve a perna direita sacada do corpo. Ele veio conduzido ao H.E, mas após 20min de dar entrada, morria na sala de cirurgia.

RATOS D’ÁGUA VOLTAM A AGIR E MUHER É BALEADA EM ASSALTO
Deu entrada por volta das 11h40min da manhã de ontem no H.E de Macapá, a ALICE FERREIRA LIMA (20), residente na Trav. Ulisses Guimarães, no Bairro Perpétuo Socorro. Ela foi vítima de um tiro de revólver na barriga quando a mesma era uma das passageiras de um barco que viajava para o Bailique e, que por volta das 110h30min da noite de quinta-feira, eles foram abordados por assaltantes que chegaram em outra embarcação.
Como aconteceu a reação por parte dos passageiros, os bandidos começaram a atirar.
A Polícia daqui foi informada que mais três pessoas estariam feridas na Comunidade de Itamatatuba, porém, não temos mais detalhes dessa notícia.

INDENTIFICADO ASSALTANTE MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
Foi identificado ontem a tarde na POLITEC, o corpo do assaltante que foi morto em troca de tiros com PMs do 4º Batalhão de Santana, cujo o fato aconteceu por volta das 11h00min da noite de ontem (19), quando dois homens armados com armas de fogo, invadiram uma residência que fica na Rua Everaldo Vasconcelos, no Bairro Fonte Nova em Santana, renderam o comerciante  ELIAS REAL DA SILVA e toda a família dele e anunciaram o assalto, foi quando uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, chegou ao local e foi recebida a bala pelos bandidos.A reação dos PMs foi imediata, sendo que um dos acusados acabou morrendo e está como desconhecido na POLITEC, porém, tem o nome GLEISSE tatuado na mão esquerda. O outro assaltante fugiu sem levar nada do comerciante.
Ele foi identificado pela família e se chamava JUCICLEY LEANDRO DE SOUZA (24), e residia na Trav. Araguary, no Bairro Universidade.


 ATENÇÃO!!!

Em relação ao acidente de trânsito que teve como vítima fatal o MARTINHO GONÇALVES DE CARVALHO (53) pedalava uma bicicleta no Bairro Araxá, em frente a Sede Campestre da Maçonaria, quando foi violentamente atropelado por um carro Pálio de placas WER-5409, dirigido por OSVALDO ARANHA BRITO JÚNIOR, que foi preso quando tentava fugir do local do acidente.
Apesar do Del. que presidiu o flagrante ter pedido a Prisão Preventiva do acusado, a Juíza de plantão do Fórum, arbitrou uma fiança de 15 salários mínimos, com prazo para pagamento até  o dia 23 de Janeiro próximo, afim de que o mesmo possa responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário: