Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


MOTOTAXISTA QUE MATOU O CABELEIREIRO SE APRESENTA A POLÍCIA
Devidamente acompanhado por seu Advogado Maurício Pereira, se apresentou na manhã de ontem (19), para o Del. Antonio Cardoso, Titular da 6ª DP, o mototaxista clandestino ROGÉRIO MENEZES DA SILVA, acusado e réu confesso de ter assassinado com cinco facadas, o cabeleireiro FERNANDO BORGES DA SILVA (48), cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da manhã de terça-feira (17), na residência da vítima que fica na Av. Padre Júlio, próximo a Rua Jovino Dinoá, e que segundo a Polícia, foi um crime passional.
Para o Del. ele disse que matou o Fernando porque vinha sendo ameaçado por ele, mas os policiais que investigaram o caso, descobriram que o crime, também foi passional onde, além do acusado e a vítima, existia uma mulher.
Após prestar depoimento, o Rogério foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

ENCONTRADO O CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA NO RIO CALÇOENE
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá encontrou por volta das 02h30min da tarde de ontem, o corpo do DANIEL DA CONCEIÇÃO SILVA (11) no Rio Calçoene. Ele estava desaparecido desde o dia 17 passado, quando em companhia do irmão dele, pescava em uma pequena embarcação, que devido uma forte correnteza acabou virando e como ele não sabia nadar, acabou desaparecendo nas águas do referido Rio.
 A POLITEC foi acionada, e foi até Calçoene, a fim de fazer a remoção do corpo para IML, para a devida necropsia.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO TARADO, TENTA ESTUPRAR PASSAGEIRA E AINDA ASSALTA A MESMA
Uma jovem de 18 anos, das iniciais J.C.B.M, que reside no Buritizal, apanhou um mototaxista, em frente a POLITEC, e pediu que ele a levasse para o Centro da Cidade. Só que, quando eles estavam na Rua Mato Grosso, por volta das 05h30min da tarde, sob o pretexto de sair de uma blitz, entrou em uma Avenida no Pacoval e parou numa Ruela. Aí, ele saltou da moto e começou a apalpar a jovem, que pediu que ele não fizesse nada com ela, pois estava grávida. Foi então que, o bandido tomou a bolsa da vítima e zarpou a toda velocidade, abandonando a mesma no local. 

QUADRILHA ASSALTA TRANSEUNTE
Quatro elementos por volta das 10h00min da noite, armados com facas, renderam o autônomo ARTUR GAMA, quando o mesmo caminhava no Bairro São Lázaro e, sob ameaça de morte tomaram da vítima: um cordão em ouro, um celular e fugiram a pé mesmo.
Mas, um policial civil já sabe que o quarteto é formado por “Popucha” “Baseado” “Xuxa” e “Canela” e moram na Av. 12 de Dezembro, no Bairro São Lázaro.

FILHO AMEAÇA MATAR O PAI POR CAUSA DE HERANÇA
O senhor HEITOR ARAÚJO (65), foi na quarta-feira (18) no CIOSP do Pacoval, para registrar uma ocorrência contra o próprio filho, JOAQUIM BARBOSA DA COSTA, que reside no Distrito do Coração.
Segundo o seu Heitor, o filho que tem 45 anos, vem constantemente lhe ameaçando de morte, por causa de herança.
O acusado vai receber uma intimação a fim de comparecer a Polícia, onde deve confirmar ou não a denúncia feita pelo pai.

DUPLA ASSALTA TABAQUEIRA
Dois maus elementos que montavam uma moto invadiram uma tabaqueira que fica na Rua Luiz Azarias Costa, no Bairro Universidade, isso por volta das 06h00min de ontem, ambos armados de revólver, renderam o proprietário e sob ameaça de morte, rasparam toda a grana do caixa, pouco mais de 400 reais e um cordão em ouro da vítima.
A Polícia já tem um dos suspeitos, que chegou a ser filmado pelo circuito interno de TV, pois o mesmo levantou o capacete na hora do assalto.
É questão de tempo pegar o cara.

DUPLA ASSALTA MOTORISTA E COBRADORA DE ÔNIBUS
A cobradora de ônibus de prenome MARISA, foi até o CIOSP do Pacoval, pra registrar ocorrência contra dois maus elementos armados de revólver, que por volta das 09h00min da noite, foi rendida, assim como, o motorista do coletivo, pelos acusados, que deixaram todos os passageiros descerem para praticar o assalto, sendo que, da Marisa, eles roubaram 400 reais, bem como, o celular dela.
A Polícia já sabe de quem se trata.

CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NO ARAXÁ
Foi por volta das 06h00min da manhã de hoje (20), que o ciclista e vendedor de açaí MARTINHO GONÇALVES DE CARVALHO (53) pedalava uma bicicleta no Bairro Araxá, em frente a Sede Campestre da Maçonaria, quando foi violentamente atropelado por um carro Pálio de placas WER-5409, dirigido por OSVALDO ARANHA BRITO JÚNIOR, que foi preso quando tentava fugir do local do acidente.
Foi uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT C. Cézar que efetuou  a prisão, onde ficou constatado que o acusado estava embriagado. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congos, onde foi flagranciado pelo Del. de plantão, que irá pedir a Prisão Preventiva do mesmo.

ASSALTO EM RESIDÊNCIA TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO
Foi por volta das 11h00min da noite de ontem (19), que dois homens armados com armas de fogo, invadiram uma residência que fica na Rua Everaldo Vasconcelos, no Bairro Fonte Nova em Santana, renderam o comerciante  ELIAS REAL DA SILVA e toda a família dele e anunciaram o assalto, foi quando uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, chegou ao local e foi recebida a bala pelos bandidos.A reação dos PMs foi imediata, sendo que um dos acusados acabou morrendo e está como desconhecido na POLITEC,porém, tem o nome GLEISSE tatuado na mão esquerda. O outro assaltante fugiu sem levar nada do comerciante.


ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01. 01 a 19. 01.12

1º ARMA BRANCA: com 13 homicídios 
6 em Macapá;
1 nas seguintes localidades:  Igarapé da Fortaleza, no Carmo do Macacoary (Itaubal), Ferreira Gomes, BR-210, Santana, Laranjal do Jari e Vitória do Jary.
Todos do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 5 homicídios sendo 3em Macapá.

2º AFOGAMENTO: com 06 óbitos
2 em Oiapoque;
1 nas seguintes localidades:  Macapá (orla), Rodovia Duca Serra (Balneário),  Ferreira Gomes e Calçoene.
5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado 1 caso em Cutias do Araguary.

3º ARMA DE FOGO: com 05 homicídios
3 em Macapá;
 2 em Santana (culposo);
3 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 6 homicídios, com 4 casos em Macapá.

4º TRÂNSITO: com 04 óbitos
2 em Macapá;
1 nas localidades:  Rodovia do Curiaú e BR-210 (zona urbana)
3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino
 2 pedestres, 1 de moto e 1 ciclista.
Obs.: No mesmo período do ano passado, foram registrados 3 óbitos com 2 em Macapá.

5º TRAUMATISMOS DIVERSOS: com 02 óbitos
1 nas Localidades de : Pedra Branca e Ferreira Gomes
Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado 01 caso no Distrito do Lourenço.

6º SUICÍDIO: com 1 caso em Macapá
Sexo masculino
por arma de fogo
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 03 casos com 02 em Macapá.

7º CHOQUE ELÉTRICO: 01 óbito
Pedra Branca
Sexo masculino
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.

8º CAUSA DESCONHECIDA: 1 óbito
Macapá;
Sexo masculino.
 Obs.: No mesmo período do ano passado05 óbitos com 04 em Macapá.

OBS.: No ano passado nesse mesmo período, já haviam ocorridos 2 óbitos por acidente ferroviário que aconteceu em Santana, ambos masculino.


Macapá, 20 de Janeiro de 2012.
João Bolero Neto
Joãoboleroneto.blogspot.com
boleroneto@hotmail.com


Nenhum comentário: