Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


PESCARIA PROVOCA A  MORTE POR AFOGAMENTO DE UMA CRIANÇA DE 11 ANOS
Uma pescaria que acabou em tragédia para uma família e teve como vítima o DANIEL DA CONCEIÇAO SILVA (11), que por volta das 03h00min da tarde de ontem (17) pescava em uma pequena canoa com o irmão dele de 14 anos, no Rio Calçoene e, uma forte correnteza atingiu a pequena embarcação que acabou virando.  Como ele não sabia nadar, acabou afundando. Parentes e amigos da família procuraram o corpo até às 07h00min da noite de ontem, mas não tiveram êxito.
Hoje bem cedo, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, viajou para Calçoene a fim de tentar encontrar o corpo do Daniel.

MULHER É PRESA ACUSADA DE ESTELIONATO
O 13º mandado de prisão executado pela Captura este ano, foi cumprido na manhã de ontem (17), no Bairro do Trem, quando foi presa a KARINA BRITO LEITE (32), na residência dela, que fica na Av. Primeiro de Maio. É que contra ela existia um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, pelo crime de Estelionato.
Segundo a Karina, no ano passado, ela foi procurada por um homem quando estava na fila do banco, que lhe deu um cheque no valor de 16 mil reais para receber, porém, o mesmo foi agendado para ser descontado no outro dia, e quando a mesma foi receber, acabou sendo presa, em face do cheque ter sido roubado.
Ela foi indiciada em um Inquérito Policial e respondeu em liberdade a tramitação do processo. Ela disse ainda, que só havia pegado o cheque, porque o homem prometeu lhe dar uma recompensa de 100 reais pelo serviço.
A Karina foi encaminhada ontem mesmo para o IAPEN.

CRIME PASSIONAL
TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA EM ASSASSINATO
Mais um homicídio com uso de arma branca na Capital. Desta vez foi no Centro da Cidade, em uma casa que fica na Av. Padre Júlio, quase esquina com a Rua Jovino Dinoá, por volta das 07h30min da manhã de ontem, quando o  FERNANDO BORGES DA SILVA (48), foi assassinado com cinco facadas, cujo crime foi praticado por ROGÉRIO MENEZES DA SILVA, que, segundo a Polícia, tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Acontece,  que uma terceira pessoa do sexo feminino, passou a integrar nesse relacionamento, justamente com o criminoso, cujo nome a Polícia tem em seu poder; e como na manhã  de ontem aconteceu a discussão entre o criminoso e a vítima, por causa dessa terceira pessoa, foi então que acabou culminado em assassinato. O acusado fugiu em uma moto e até agora, não foi preso.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PLENA LUZ DO DIA
 Dois maus elementos que montavam em uma moto preta, cuja placa foi anotada pelas vítimas, renderam dois funcionários do Posto de Combustível que fica na Rua Santos Dumont com Av. Antonio Coelho de Carvalho e sob ameaça de morte, já que um deles estava armado com uma arma de fogo, roubaram a importância de 800 reais e se mandaram. Uma Guarnição do BRPM chegou a ser acionado pelo CIODES, porém, até agora os ladrões não foram presos.
A placa da moto foi verificada no sistema, e constatada que é fria.

VAQUEIRO QUE CAIU DO CAVALO EM FERREIRA GOMES MORRE NO H.E DE MACAPÁ
Morreu por volta das 03h00min da tarde de ontem (17) no H.E de Macapá, o vaqueiro ROSINALDO DA SILVA LUZ (33). Ele foi vítima de traumatismos diversos, quando no dia 08 de outubro do ano passado, ele caiu de um cavalo em uma fazenda, no município de Ferreira Gomes, e teve fraturas pelo corpo, veio transferido para Macapá onde, após três meses e meio, acabou não resistindo.

HOMEM É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
Foi ontem para o IAPEN, o MAYCON DA SILVA (26), residente na Av. João Paulo Dias de Souza, 3033, no Bairro Novo Horizonte. Ele foi preso por uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, comandada pelo SGT Adailton, que estava em patrulhamento no Bairro Novo Horizonte, por volta das 04h00min da madrugada  e deparou com um  homem em atitude suspeita, que estava bem em frente do Posto de Saúde do referido Bairro. Quando os policiais abordaram e identificaram o Maycon, constataram que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado.

QUADRILHA MIRIM COMANDADA POR UM ADULTO É APREENDIDA APÓS ASSALTAR UM COMÉRCIO
Quatro adolescentes sendo três do sexo feminino e um do sexo masculino, comandados pelo ROMILSON SAMPAIO DA SILVA (40), que dirigia um Fiat Uno Mile, de placas NES-3620, invadiram o Mercantil AMOR DE MÃE, que fica no Bairro Universidade, de onde roubaram dinheiro, celulares e outros objetos. Eles estavam armados com um revólver cal. 38. Após praticarem o assalto, fugiram para o Araxá e, naquele bairro foram cercados e apreendidos por uma Guarnição do 1º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Real, com a ajuda do Ten. Mateus. Foi encontrada a importância de 250 reais, que estava escondida na genitália de uma das adolescentes.
O Romilson foi preso e flagranciado no CIOSP do Congós. Já os adolescentes, foram encaminhados a DEIAI.

ACONTECEU EM PEDRA BRANCA
Homem morre vítima de choque elétrico.
 O JEOVÁ SARAIVA DE SOUZA, morreu eletrocutado por volta das 05h00min da tarde de ontem (17), na Comunidade de Tucano II, distante 80 km de Pedra Branca, quando ele foi fazer uma instalação elétrica de um poste para uma residência e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica, morrendo na hora. A POLITEC foi acionada e se dirigiu até a referida Comunidade, a fim de fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário: