Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


MISTÉRIO NA MORTE DO UNIVERSITÁRIO DA UNIFAP
A Polícia Civil tem mais uma xarada para decifrar, que é a morte do universitário de Arquitetura da UNIFAP, RAMON VASCONCELOS DA SILVA (21), que residia na Av. Emanuel Souza e Silva, 443, no Bairro Jardim Equatorial, que foi encontrado morto com traumatismo craniano, por volta das 06h00min da manhã de sábado (14), na Rua Graciliano da Silva Trindade, paralela a Rod. JK, em frente a FAMAP, no bairro Jardim Equatorial. O que a Polícia sabe até agora, é que o Ramon durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado, participava de uma festa e por volta das 04h30min da madrugada ele e mais quatro amigos, pegaram um taxi e cada um deles ficava em sua casa, sendo que por último o taxista deixou o Ramon e outro colega dele de prenome Wellington e que segundo esse amigo, cada qual pegou o rumo de casa. O certo é que ao saber da morte do amigo, já por volta das 08h00min da manhã, foi até o CIOSP do Congós e contou esses detalhes. A partir de hoje, o caso passa a ser apurado pela DECIPE.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO CIDADE NOVA
JOSÉ MARTINS (26), autônomo, residente na Av. N. Senhora de Aparecida, no Bairro Cidade Nova, estava parado em via pública por volta das 10h15min da noite de sábado,quando um home que dirigia um carro Gol branco,  cuja placa não foi identificada, chamou o José que, quando se aproximou do carro foi atingido com uma facada na região das costelas e caiu no chão. Em seguida, o criminoso fugiu. Uma testemunha do crime, através do celular acionou o CIODES que mandou uma ambulância ao local para socorrer a vítima, que acabou morrendo 20min após dar entrada na sala de cirurgia do H.E de Macapá.

JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO NOVO BURITIZAL
E crime aconteceu por volta das 04h40min da madrugada de ontem (15), na Passarela que é prosseguimento da Av. Violeta Mont’alverne, no Bairro Novo Buritizal, quando o DANILO SANTANA RODRIGUES (18), foi alvejado com seis tiros de revólver que lhe atingiram as costas e a cabeça, elem morreu em frente a casa de nº 1015, na referida Passarela. O acusado, que não se sabe de quem se trata, fugiu, e até agora, não foi preso. O que a Polícia já sabe, é que a vítima, durante a noite de sábado, teria se envolvido em um caso de furto em uma residência, o que poderia ter relação com o crime. O certo é que, até agora o criminoso não foi preso.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA
Foi por volta das 10h00min da noite do sábado (14), que aconteceu mais um homicídio em Santana, mais precisamente no Bairro do Elesbão , quando o adolescente de 15 anos RAFAEL MARQUES DA SILVA, que residia em Pedra Branca, mas que passava alguns dias na casa da irmã dele em Santana, e segundo a Polícia, ele bebia em companhia do JOÃO PAULO PINHEIRO LEANDRO (18), quando começaram a discutir, foi aí que o Rafael pegou um pau e tentou agredir o João, que de posse de uma faca, cravou na clavícula, assim como, no abdômem do Rafael e fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao H.E de Santana, porém, por volta das 02h00min da madrugada de ontem, ele acabou morrendo naquela Casa de Saúde. Em seguida, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão comandada pelo SGT Moisés, prendeu o João Paulo, que foi flagranciado pelo Del. Rubinaldo e já foi encaminhado ao IAPEN.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA  E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA
Três homens armados com armas de fogo, por volta das 04h00min da  manhã de ontem (15), arrombaram a porta dos fundos de uma residência que fica na Rua Odilardo Silva, esquina com Av, Diógenes Silva, no Bairro do Trem, renderam e amarraram os integrantes da família e roubaram da casa: duas TVs,  um aparelho de som, joias e uma certa importância em dinheiro e ainda fugiram no carro da família, um Classic preto ano 2011 de placas NEY- 6874 que acabou sendo  encontrado abandonado na linha “E” do Km 9 da Rodovia Duca Serra, sem os pneus traseiros, isso por volta das 06h30min da manhã. Até agora, ninguém foi preso.

TRIO PRATICA ASSALTO EM MACAPÁ E FAZENDINHA E UM ACABA PRESO
Foi durante a tarde de sábado (14), que três elementos que ocupavam um carro Siena Vermelho, um deles armado com uma arma de fogo, assaltaram o Mini Box Vale Verde, que fica em Fazendinha e, de onde roubaram toda a renda, assim como, dois celulares e joias pessoais, antes de fugirem dispararam tiros. Em seguida eles tentaram assaltar uma residência no Bairro Santa Rita.
Como uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Iran Silva, já tinha as características do veículo, inclusive a palavra “Abençoado”, no pára-brisa. O carro foi encontrado no Centro da Cidade, somente com o condutor, no caso o FÁBIO BARATA MACIEL (27), que recebeu voz de prisão e disse que os seus colegas de crime são conhecidos por “Nenem” e “João Vitor”, porém, os mesmos não foram encontrados em suas casas.
Em face disso, apenas o Fábio foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, assim como, foi apreendido o carro que ele dirigia que, por sinal, é de propriedade do pai dele, cuja placa é NEZ-6236, que no momento do assalto estava coberto de lama.

DÍVIDA PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO NO INTERIOR DO ESTADO
Esse homicídio aconteceu em Vitória do Jary e aconteceu por volta das 08h10min da noite de ontem (15), em um Bar que fica em uma área de ponte, num bairro Periférico da Cidade,quando o MARIO JÚNIOR DOS SANTOS SANTANA (20), foi assassinado com duas facadas, cujo crime, foi praticado por MIKEIAS SANTOS DA SILVA (23), que foi preso em flagrante pela Polícia Militar daquele Município. Segundo a Polícia, dívida foi o motivo do crime, uma vez que a vítima devia certa importância para o acusado e protelava o pagamento. Mikeias foi flagranciado e deverá chegar ainda esta semana em Macapá.

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI
Laranjal do Jari foi palco de mais um homicídio, que aconteceu por volta das 07h30min da noite de ontem, na Passarela São Paulo, no Bairro Santarém, quando o jovem de 18 anos WILIAN ALVES BENTES, tombou morto com uma facada no peito e outra no braço esquerdo. O Problema é que a Polícia não sabe quem foi o criminoso, pois o mesmo fugiu, tão logo praticou o crime, e como, a vítima não teve condições de dizer quem foi seu algoz, assim como, até agora não apareceu nenhuma testemunha, fica difícil a prisão do acusado.

Nenhum comentário: