Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


DUPLA  ASSALTA O CEREALISTA TIMBIRAS
Foi por volta das 02h20min da tarde de ontem (11) que dois homens armados com armas de fogo e que estavam em uma moto, invadiram o Cerealista Timbiras, localizado na Av. Timbiras esquina com a Rua Leopoldo Machado, no Bairro Beirol, renderam os funcionários e o gerente e rasparam toda a renda do dia, assim como, celular e jóia dos funcionários e fugiram. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionado pelo CIODES, porém, até agora, os bandidos não foram presos.

FORAGIDO DO IAPEN DEU O NOME DO PAI PARA SE LIVRAR DA POLÍCIA
Por volta das 10h50min da manhã de ontem, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT A. Monteiro. Da VTR 3811, quando rondava pela 18ª avenida do Marabaixo III, deparou com um homem em atitude suspeita que, ao avistar a VTR Policial, tentou se esconder, mas foi abordado e como não tinha nenhum documento deu o nome de JOSÉ GOMES PEREIRA, que verificado no sistema, não tinha nada contra ele. Então os PMs desconfiados que ele era foragido, foram até o IAPEN, onde ficou  constatado que o nome dele é MÁRIO  TAVARES PEREIRA, sendo que o nome que ele deu é do pai dele. Em face disso, o mesmo foi levado para o CIOSP do Pacoval que, através do Delegado de plantão só fez encaminhá-lo de volta ao IAPEN.

HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA EM FAZENDINHA
Foi encontrado morto por volta das 02h00min da tarde de ontem (11), em Fazendinha, o Paraense SEBASTIÃO CHAVES DOS REIS (56).
Segundo a Polícia, o mesmo estava capinando em uma área úmida, na Rua Caetano Dias Tomaz, naquele Distrito, quando teria se sentido mal e caiu de bruços numa poça d’água e acabou morrendo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, mas até agora, não foi informada a causa mortis da vítima. A suspeita é que o Sebastião tenha sido vítima de uma parada cardíaca.

ESQUECERAM DE VOLTAR DAS FÉRIAS NATALINAS E AGORA ESTÃO SENDO PROCURADOS
Dos 90 detentos do IAPEN que foram beneficiados com o indulto de Natal, dois deles se esqueceram de voltar, pois, até às 06h00min da manhã de hoje, eles não retornaram ao  IAPEN.
Os esquecidos são: GENILSON TAVARES DA SILVA, o “Calcinha”, que cumpre pena de 14 anos, pelo crime de assalto, assim como, o ISMAEL MARQUESDA SILVA, o “Priscila”, que foi condenado a 44 anos de prisão pelo crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo. Os dois cumprem pena em regime semi aberto.

ENCONTRADO O CORPO DO CATRAIEIRO QUE MORREU AFOGADO
O Corpo de Bombeiros de Oiapoque encontrou por volta das 05h00min da tarde de ontem (11), a deriva no Rio Oiapoque, o corpo do catraieiro BRUNO TAVARES DA COSTA (26), que estava desaparecido desde as 10h30min  da noite de segunda-feira passada, quando ele conduzia uma catraia no Rio Oiapoque e colidiu de frente com outro motor. Com o choque, o Bruno caiu dentro d’água e desapareceu na correnteza.
A POLITEC foi acionada e deve chegar aqui em Macapá ainda hoje com o corpo, para a devida necropsia.

POLÍCIA MILITAR DE OIAPOQUE APREENDE CRACK E MACONHA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Oiapoque, composta pelo SGT Osmaildo, CB L. Araújo e SDs Fabrício e Jaime, prendesse por volta das 05h00min da tarde de ontem (11), na “Pousada Joel”, o VANDERLEI SFAIR GOMES ( 25), conhecido por “Astronauta”, ex detento do IAEN. Com ele os policiais apreenderam 6 papelotes de crack, uma pedra pesando 28kg da mesma droga, além de uma porção de amconha.
Vanderlei foi flagranciado no CIOSP daquele Município e deverá voltar para o IAPEN.

TEMPORAL EM PEDRA BRANCA MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS
Um temporal que desabou por volta das 02h30min da tarde de ontem (11) em Pedra Branca, ocasionou a queda de várias árvores, e por ironia do destino, três funcionários de uma empresa, onde  uma das árvores atingiu em cheio um dos funcionários, no caso, o  HAMILTON MARTINS MONTEIRO (22), que morreu na hora e, de raspão outros dois, que tiveram que ser transferidos para o H.E de Santana, são eles: JOÃO PEREIRA DE MELO (22) e o ANDRIELSON DA SILVA DOS SANTOS (18), mas não correm risco de morte.

Um comentário:

cumprir lei dentro da lei disse...

leandro evangalista de souza NAO estava armado,e a senhora comunicou o marido dela que e policial civil nao o DTE,foram achado com ele so UM celular e nao dois e a porçao de droga nao era dele os policiais fojaram e acusaram ele.antes da prisao de LEANDRO os policiais bateram muito nele e chegaram ate tirar sangue de sua cabeça depois disso levaram para o CIOP do pacoval.