Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


FORAGIDO DO IAPEN QUE ESTAVA PRESO NO PARÁ CHEGA A MACAPÁ
Foi encaminhado ontem (9) pela manhã para o IAPEN, o MAGNO MONTEIRO PEREIRA (34). Ele chegou a Macapá na noite da última segunda-feira escoltado por Policiais Civis de Macapá. Ele estava preso em Altamira/PA, por um crime que praticou aqui em Macapá, um homicídio triplamente qualificado, quando no ano passado, ele matou uma criança na Vila do Curiaú.
Na época, após ser preso, ele acabou fugindo meses depois do IAPEN e viajou para o Pará. Como não compareceu ao julgamento marcado no ano passado em face de está foragido, ele acabou pegando 30 anos de prisão.

CATRAIEIRO CONTINUA DESAPARECIDO
O Corpo de Bombeiros de Oiapoque ainda não conseguiu resgatar o corpo do catraieiro BRUNO DE ALMEIDA, que se encontra desaparecido desde às 10h30min da noite de segunda-feira (9), quando ele conduzia uma catraia no Rio Oiapoque e colidiu de frente com outro motor. Com o choque, o Bruno caiu dentro d’água de desapareceu na correnteza.
É bom frisar que desde às 07h00min de ontem (10), uma Guarnição do Corpo de Bombeiros está diligenciando a fim e resgatar o corpo da vítima, porém até agora, não foi encontrado.

DUPLA É PRESA COM CRACK EM SANTANA
Denuncia anônima fez com que uma equipe da Polícia Civil da DTE comandada pelo Del. Antonio Uberlândio prendesse na Baixada do Ambrósio em Santana, os irmãos IZAQUEL e o GEDIELSON (ambos de sobre nomes Correia). Com eles os policiais apreenderam 20g de crack. O flagra aconteceu na tarde da segunda-feira (9), na casa dos acusados que fica na Av, 15 de Novembro, na Baixada do Ambrósio.
Eles foram flagranciados pelo Del. Antonio Urbelândio e encaminhados ao IAPEN.

ASSALTANTE FOI PRESO COM CRAK NO BOLSO DA CALÇA
No início da noite de segunda-feira, o LEANDRO EVANGELISTA DE SOUZA (24) assaltou uma senhora na Zona Norte da Cidade quando armado com uma faca, tomou dois celulares dela. Como ele estava de moto, após praticar o assalto, se mandou. Para azar dele, uma Guarnição da DTE passava naquele local e a vítima pediu socorro. Os Policiais foram atraz e prenderam o Leandro com os dois celulares, assim como a faca e uma porção de crack que estava no bolso da bermuda dele.
Em face disso, foi flagranciado pelo Del. Uberlândio e indiciado em dois crimes. Ele foi encaminhado ontem a noite para o IAPEN.

HOMEM É PRESO NA SAÍDA DO CEMITÉRIO
O agricultor JURACI BRITO DA COSTA (53), residente na Zona Rural de Macapá, foi preso ontem pela manhã, logo após efetuar o sepultamento do filho dele de nome DEIVID NASCIMENTO DA SILVA (17), que foi vítima de acidente de trânsito.
O problema é que o Juraci já vinha sendo procurado pela Polícia, em face de existir contra ele, um mandado de prisão, pelo crime de estupro, que ele teria praticado em Serra do Navio. A prisão foi feita pela Equipe da Captura.
Após ser preso ele foi encaminhado a POLITEC para os exames de praxe e ontem foi encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A ESPOSA
A noite e madrugada de segunda-feira (9), foram marcadas por várias ocorrências de violência contra a mulher. Em uma delas teve como vítima uma senhora de prenome ELCIONE que foi espancada com cabo de vassoura pelo marido CLEUDO SILVA DE SOUZA (30), que reside no Bairro São Lázaro, cujo delito ele praticou por volta das 10h00min da noite. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Ivan foi até a casa do conflito, mas quando os policiais chegaram o CLEUDO tufou o pescoço a cantou de galo, aí os policiais o prenderam e levaram o mesmo para a DCCM, onde foi autuado na forma da lei.

NEM GARI ESCAPA DOS ASSALTANTES
A MARIA JULIETA ALMEIDA (30) caminhava por volta das 08h20min da noite rumo a casa dela, no Bairro Ilha Mirim, e logo após sair do trabalho, foi surpreendida por um homem armado com uma faca o qual anunciou o assalto e tomou dela bolsa de onde continha seus documentos, inclusive o passe livre nos coletivos e a importância de 50 reais. A mesma foi até o CIOSP do Pacoval e registrou um Boletim de Ocorrência.

PASSEOU DE TAXI NÃO TEVE DINHEIRO PARA PAGAR E ACABOU  PRESO
Bom de negócio é o SÉRGIO ADALBERTO COSTA (45) que pegou o taxi do CARLOS ALBERTO DE JESUS, no Centro da Cidade, rodou em vários Bairros e finalmente pediu para o taxista que o deixasse na casa dele no Brasil Novo. Só que, quando o taxista mostrou o valor da corrida, que foi de 190 reais, ele disse que não tinha dinheiro. O Carlos pediu auxílio de uma VTR do BRPM comandada pelo SGT Hugo, que passava naquele momento, que tentou ainda uma conversa com o caloteiro que estava embriagado, mas ele não quis diálogo com os policiais. Em face disso, ele foi levado ao CIOSP do Pacoval onde o Del. de plantão elaborou o TC e encaminhou ao Fórum

Nenhum comentário: