Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


IRMÃO MATA O OUTRO NO INTERIOR
Mais uma briga em família que terminou em assassinato. A vítima desta vez, foi o agricultor MARCIO DA SILVA LOBO (38). Ele foi vítima de uma facada e foi praticada pelo irmão dele PAULO DOS SANTOS LOBO ( 52), que fugiu para uma área de mata, próximo ao sítio onde ambos moram, que fica no Km 12 da BR-210 (Sítio  Santo Antonio). Esse crime aconteceu no início da madrugada de domingo (8) e, segundo a Polícia, bebedeira entre eles teria motivado o crime.

MULHER VEIO PASSAR AS FÉRIAS EM MACAPÁ E ACABOU MORRENDO NO TRÂNSITO
Morreu por volta das 02h00min da madrugada de ontem no H.E de Macapá, a doméstica SONIA GRACIETE DA SILVA NASCIMENTO (42). Ela foi vítima de acidente de trânsito, quando trafegava na garupa de uma moto pilotada por um rapaz e colidiu com um carro corsa preto, cujo condutor não foi identificado. Esse acidente aconteceu por volta das 04h00min da tarde de sábado (07), na Av. Caramuru, ao lado do muro do Quartel da PM, com o choque a Sonia teve múltiplas fraturas pelo corpo e acabou não resistindo.
Por ironia do destino, ela estava em trânsito em Macapá, pois residia em Belém/PA, e veio somente para rever a filha que mora aqui, a mesma retornaria no domingo para a Capital Paraense.

POLITEC VAI DIZER DE QUE MORREU O AUTÔNOMO
O JOSÉ ROBERTO COELHO (54) deu entrada no H.E de Macapá, no dia de Natal (25), para atendimento médico. Acontece que ele teve de ficar internado em face do médico de plantão achar o estado de saúde dele delicado.
Ocorre que por volta das 10h30min da noite de sexta-feira, ele veio a óbito naquela Casa de Saúde. O Del. de plantão do CIOSP do Pacoval, pediu que o corpo fosse removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado, pois o mesmo, tinha uma lesão no rosto.assim como, um hematoma no olho esquerdo. O resultado dos exames deverá sair dentro de cinco dias, onde então será conhecida a causa mortes.

Nenhum comentário: