Procure no Bolero Neto

domingo, 8 de janeiro de 2012


EMPRESÁRIO MATA A COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO
Uma tragédia para o casal GERALDO NOVAES LESSA (55), que era conhecido por “Geraldão” e empresário, assim como a companheira dele JOANA D’ARC DOS SANTOS ALFAIA, que era advogada. Eles foram encontrados mortos no interior do carro do Geraldo, uma Pick Up vermelha. A Joana com um tiro na cabeça e outro no peito, já o Geraldo, com um tiro no peito. De acordo com as informações de policiais civis que estiveram no local, a suspeita foi que o Geraldo após matar a companheira acabou praticando o suicídio, porém, somente após o resultado da necropsia, assim como, do exame residográfico feita nas mãos do casal, é que realmente a polícia irá esclarecer o fato, que aconteceu por volta das 04h00min da tarde de sábado (7), na Av. Coaracy Nunes, quase esquina com Jovino Dinoá. A arma de fogo estava dentro do carro e foi entregue a Polícia Civil para as devidas formalidades.

HOMEM QUE PRATICOU ASSALTO EM MACAPÁ E PRESO EM OIAPOQUE
Uma Guarnição da PM de Oiapoque, comandada pelo CB Osmaildo, prendeu por volta das 10h00min da manhã de ontem, no Bairro Central, o DANILO QUESIO ASSIS AMPARO (25). É que contra ele existe um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado, pelo crime de assalto praticado a mão armada, cujo delito ele praticou aqui em Macapá.
Danilo deverá chegar nesta segunda-feira em Macapá, indo direto por IAPEN.

MORADORES DO CONJUNTO MUCAJÁ AJUDAM A POLÍCIA A RECAPTURAR DOIS FUJÕES DO CESEIN
Foi por volta de 01h30min da tarde de ontem, que dois  internos do CESEIN de nome DOUGLAS PINTO PIMENTEL (18) e MADSON GAMA SOARES (18) já estavam escalando o telhado do CESEIN quando foram vistos pelos moradores do Conjunto Mucajá, que ligaram para o CIODES, que mandou uma Guarnição do 1º Batalhão da PM, que conseguiu agarrar os fujões.

Nenhum comentário: