Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de janeiro de 2012


DTE APREENDE 98 CABEÇAS DE CRACK EM SANTANA
Uma investigação feita por agentes da DTE, comandados pelo Del. Antonio Uberlândio, prendeu em flagrante na noite de quinta-feira (5), a MARIA VALDIRENE ALMEIDA DA SILVA (41), residente na Av. 13 de Novembro, na Baixada do Ambrósio, assim como, o MARLON PASTANA QUEIROZ (27), residente na Av. Tancredo Neves, 1591, no Paraíso (ambos em Santana). O flagra aconteceu na casa da Valdirene, no momento em que estavam preparando 96 cabeças de crack. Além da droga, os policiais apreenderam farto material para preparar e embalar a droga.
Eles foram flagranciados pelo referido Delegado, que está só esperando autorização do Juiz, para encaminhá-los ao IAPEN.

A 1ª VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO ESTE ANO NÃO TINHA 9 ANOS E SIM 19
Um equívoco na informação prestada pela POLITEC, dava conta de que a vítima fatal do trânsito, que faleceu por volta das 08h00min da manhã de quinta-feira (5), dizia que o JONATAS LEMOS DO NASCIMENTO tinha 9 anos, quando na verdade tinha 19 anos. Ele foi vítima de atropelamento por volta das 08h00min do dia 25 de dezembro, quando tentava atravessar a BR-210 em frente ao 2º Batalhão da PM.
Obs.: Ainda pela manhã de ontem, fizemos a correção na matéria postada.

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida executou mais dois mandados de prisão. Um deles foi feito na tarde de quinta-feira (5), quando foi preso o RILSON GUIMARÃES FERREIRA (28), residente na Av. Pedro Petcov, no Infraero I. O crime dele: Homicídio que ele teria cometido em 2010, em frente a uma Boite no Centro de Macapá, quando em companhia  do elemento conhecido por Rafinha, teria assassinado um homem conhecido por “Ninho”.
E na manhã de sexta-feira (6), foi preso o EMERSON DE MATOS QUINTELA (24), acusado de não pagar a pensão alimentícia determinada pela Justiça.
O Rilson foi encaminhado ao IAPEN. Já o Emerson para a 7ª D.P do Novo Horizonte.

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE UMA FESTA
Uma festa que rolava até por volta das 05h00min da manhã de ontem (6), em uma Associação, na Zona Norte da Cidade, terminou com dois baleados. São eles: JAQUELINE CARDOSO DE SOUZA (20) e o LAÉRCIO MACIEL JÚNIOR (21), O “Bebê”. Os quais foram conduzidos ao H.E, por volta das 05h15min e ficaram internados naquela Casa de Saúde, mas segundo a Polícia, o acusado do crime atende pelo prenome de DARLAN, porém, fugiu e até agora, não foi preso.

HOMICÍDIO EM FERREIRA GOMES
Foi encontrado já morto em via pública na Av. São João, na Cidade de Ferreira Gomes, o autônomo ANDERSON CARDOSO SARMENTO (27). Ele tinha várias facadas pelo corpo, inclusive a arma do crime estava ao lado dele, isso por volta das 03h00min da madrugada de hoje.
O pior é que até agora, a Polícia não sabe quem foi o autor ou autores do crime. O que eles sabem, é que o Anderson foi visto por volta de uma hora da madrugada, dançando em uma Boite, naquele Município.

CRACK NO LOURENÇO
Uma investigação feita pelos PMs do Distrito de Lourenço/Calçoene, chegou até o traficante ALCIVAN SILVA DOS SANTOS (28), natural de Santana, isso por volta das 04h30min da tarde de sexta-feira (6). Com ele o SGT Adervan, SGT Correa e o SD Branco, encontraram 41 cabeças de crack, além de pedra equivalente a 25g da mesma droga.
Em companhia deles, foi apreendido o L.H.G.S, de apenas 13 anos, que servia de aviãozinho.

Nenhum comentário: