Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


ACUSADOS DE MATAR UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS SE APRESENTAM A POLÍCIA
Devidamente acompanhados pelo advogado Mauro, apresentaram-se ontem a tarde ao Del. de Santana Newton, titular da 1ª DP de Santana, o LINDOVAL GÓES SANTOS “Chocolate” e o ELEOMAR SANTOS SILVA “Buchudo”. Os dois são acusados de promover um tiroteio em uma área de ponte, mais precisamente na Passarela Shalon, na Baixada do Ambrósio, em Santana, isso por volta das 07h30min da noite de domingo (1), sendo que uma das balas acabou acertando a peito da pequena NAIARA ROCHA CAMPOS (6), que morreu na hora.
Por ocasião da apresentação dos mesmos, centenas de pessoas com cartazes e pedindo justiça se aglomeraram em frente a Delegacia que teve que contar com a ajuda da PM para manter a integridade física dos acusados.

FORAGIDO DO IAPEN HÁ CERCA UM ANO É RECAPTURADO NO LOURENÇO
Uma Guarnição da PM do Distrito do Lourenço, Município de Calçoene composta pelo SGT Adervan, SGT Correa e os SDs Branco e Robson Pires, prendeu por volta das 05h00min da madrugada de ontem (3), em uma área de mata no Garimpo de Lourenço, o ANTONIO JOAQUIM OLIVEIRA (50), que estava foragido do IAPEN havia cerca de um ano, onde cumpre pena por  tráfico de drogas.
Ele deve chegar ainda hoje a Macapá, indo direto pro IAPEN.

EQUIPE CAPTURA EXECUTA 310 MANDADOS DE PRISÃO EM 2011
A Equipe Captura da Polícia Civil que em 2011 teve como Comandante o Del. Ronaldo Coelho e Valcely  Almeida executou 310 mandados de prisão, todos de autoria da Justiça do nosso Estado. A maioria foi indiciada nos crimes de assalto, furto, tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídios, Lei Maria da Penha, ameaça, infrações no trânsito quando  embriagados, estupros, etc.
Este ano a equipe comandada pelo Del. Valcely Almeida, já cumpriu o primeiro mandado de prisão que aconteceu na manhã de ontem, quando foi preso o ADELSON MENDES PICANÇO (32), que reside na Av. Favile Gentil, no Vitória Régia. Ele é acusado de crime de homicídio, além de ter praticado, juntamente com alguns colegas, de um assalto numa loja de informática, o Centro de Cidade.

HOMEM MORRE AFOGADO NO CARNOU EM CALÇOENE
Populares encontraram o corpo do JEFERSON OLIVEIRA DA SILVA (33), por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (2), no Riacho que banha a Comunidade de Carnou, no Município de Calçoene. A Polícia suspeita que a vítima que sofria de epilepsia, tenha tido uma crise quando tomava banho durante a tarde e como estava sozinho, acabou morrendo afogado. O corpo não veio para a POLITEC, pois a família não permitiu e realizou o sepultamento sem os procedimentos do IML.

BRIGA ENTRE GENRO E SOGRO TERMINA COM UM NO H.E E OUTRO NO CIOSP
Encontra-se internado no H.E da Capital, desde a madrugada de ontem (3) o WALDEMAR SILVA (73) com uma terçadada na mão esquerda e outra no rosto, cujo crime aconteceu na casa do genro dele, no caso o JOSÉ MARIA ROSÁRIO SOARES (35) que é acusado de ter agredido o sogro, quando ambos discutiam. O certo é que quem levou a pior foi o Waldemar, que além das lesões, teve que amputar dois dedos da referida mão.
O José Maria também teve um corte na testa sem muita gravidade, praticada pelo sogro. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Vieira esteve no local do fato e prendeu o José Maria, assim como, apreendeu o terçado usado no crime.
O genro violento foi flagranciado pelo Del. Marko Scaliso, no CIOSP do Pacoval, que pediu junto ao Juiz, a prisão do mesmo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM 44 CABEÇAS DE CRACK
Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do Batalhão da Rádio Patrulha, comandada pelo SGT Francimar prendesse no bairro do Laguinho, bem como no início da BR-210, por volta das 02h14min da tarde de ontem (3), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres. Com eles os policiais apreenderam 44 cabeças de crack e mais de 4 mil reais fruto da comercialização da droga. Inclusive a quadrilha era orientada pelo detento do IAPEN conhecido por “Suruca”, que através de um celular dava toda a dica para a quadrilha. São eles: KATIA BATISTA DOS SANTOS (37), esposa do “Suruca”, ROSIMERE GOMES DOS SANTOS (22), ALEX VIEGAS DA SILVA (35) “Alex Cabeludo” e o UZIEL SANTOS DOS SANTOS o “Porco” (28).
Três foram flagranciados pelo Delegado Ericláudio Alencar, de plantão no CIOSP do Pacoval, enquanto a Rosimere Gomes dos Santos, serviu apenas de testemunha.

Nenhum comentário: