Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


AGRICULTOR É ASSASSINADO NO CARMO DO MACACOARY
Chegou por volta das 10h00min da noite de ontem na POLITEC de Macapá, o corpo do agricultor JOSÉ NALDO BARBOSA DA COSTA. É que ele foi assassinado a facadas, na Comunidade de Igarapé Amazonas, no Distrito de Carmo do Macacoary, Município de Itaubal, cujo crime aconteceu na noite do último domingo (1), por um elemento cujo nome até agora, não foi revelado a Polícia.

HOMICÍDIO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
A Polícia Civil de Macapá já identificou o homem que matou com duas facadas o autônomo JOSIVAM MONTEIRO GAMA ( 23), crime ocorrido no domingo (1), na Ponte do Zezinho. O acusado de chama GRACIANO GOMES CAETANO, vulgo “Nego”, que ainda encontra-se foragido, mas a Polícia espera que hoje, o mesmo se apresente a Polícia de fazendinha.

BANDIDO ASSALTA FARMÁCIA E AINDA FAZ UMA CLIENTE DE REFÉM
Os assaltantes continuam audaciosos, que o diga o Gerente da farmácia que fica na Rua Santos Dumont, no Barro Buritizal, quando dois elementos que estavam de moto, onde um eles invadiu a referida farmácia, armado com um revólver, colocou na cabeça de uma cliente, foi no caixa e carregou toda a renda, cujo valor não repassado para a nossa reportagem.
Após concretizar o assalto, o mesmo sentou na garupa da moto e se mandou junto com o colega que já estava o esperando. Esse assalto aconteceu por volta das 09h30min da manhã de ontem (2). Até agora, ninguém foi preso.

ASSALTANTES MATAM ATÉ O CACHORRO POR OCASIÃO DO ROUBO
Três homens armados com facas e paus, por volta das 05h50min da madrugada de ontem, invadiram uma casa que fica na Rua São João, no Bairro Novo Horizonte, renderam o proprietário ALCIMAR PINHEIRO (34) que estava sozinho em casa, lhe tomaram o celular e outros objetos, na saída foram atacados pelo cachorro da casa, que acabou sendo morto a facadas e pauladas pelos meliantes. Acontece, que quando eles iam fugindo, um deles foi linchado com de socos e pontapés pelos vizinhos que acordaram com os latidos do cachorro, e ele foi preso por uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Adriano. Ele se chama JOSÉ WELVETON SILVA BARBALHO (20), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.
A Polícia já sabe que seus colegas são conhecidos por “ Joãozinho” e “Tiriça”.

DUPLA ACUSADA DE MATAR CRIANÇA EM SANTANA JÁ ESTARIA EM BREVES/PA
Uma pessoa que telefonou para este repórter, disse que os dois irmãos: LINDOVAL GÓES SANTOS "Chocolate" e o ELEOMAR SANTOS SILVA “Buchudo”, que por volta das 07h30min da noite do último domingo, quando dispararam vários tiros em uma área de ponte e acabaram matando a pequena NAIARA ROCHA CAMPOS (6), segundo o informante, eles viajaram logo após o crime, para o Município de Breves/PA, por meio de uma embarcação que teria saído do Porto do Grego; mas existe outra versão, de que o advogado deles deve apresentá-los ainda hoje na 1ª DP de Santana.

HOMEM TENTA MATAR A FACADA A EX- NAMORADA
Mais uma das inúmeras ocorrências de violência doméstica que foram registradas no CIOSP do Pacoval e na DCCM. Desta vez a vítima foi a GLEISSA FERNANDES DE SOUZA (36) que por volta das 09h00min da noite de domingo (1), foi atingida com uma facada no tórax, cujo crime aconteceu no interior da casa dela que fica na Rua Amadeu Gama, no Bairro Zerão e foi praticado pelo seu ex- namorado MARCOS JOELSON COSTA GUEDES ( 32), que acabou sendo agarrado por populares. Em seguida, chegou ao local uma Guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo SGT Hamilton Ferreira, que prendeu o acusado que foi flagranciado na DCCM, cujo Delegado de plantão pediu a prisão preventiva

Nenhum comentário: