Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


MARIDO MATA A ESPOSA NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Morreu por volta das 07h35min da manhã de ontem (27), a doméstica MARIA DE NAZARÉ PENA RODRIGUES (20), que residia na Passarela Joaquim Nabuco,1134, no Bairro Universidade. Ela foi vítima de facadas, crime ocorrio por volta das 08h30min da noite de segunda-feira e teve como acusado o esposo dele de prenome HAMILTON, que fugiu e até agora, não foi preso. Existe suspeita de que ele fugiu para a Região do Bailique onde tem família.
A Polícia suspeita de crime passional.

DUPLA É ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 05h00min da madrugada de ontem, que dois homens que ocupavam um carro Renault Clio, cor vinho, de placa não identificada, ao passar em frente a uma residência que fica na Rua Lucimar Amoras Del Castilho, no Jardim Marco Zero. Dispararam vários tiros em direção a várias pessoas que estavam conversando em frente da referida residência. Dois homens foram atingidos, são eles: LUIZ ROBERTO JUAREZ (26) e ROBERTO DA SILVA DUARTE JÚNIOR (24), os quais tiveram que ser internados, mas não correm risco de morte.

POLÍCIA PRENDE 16 PESSOAS ACUSADAS DE CRIMES DIVERSOS
Através de mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, um aparato policial composto por Agentes da Polícia Civil da DCCP, GTA, assim como, BOPE, BRPM e a PIC do MP Estadual, cumpriram a “OPERAÇAO RETROSPECITVA’, que começou por volta das 06h00min da manhã de ontem (27) eles prenderam 16 pessoas das 18 indiciadas. Eles são acusados de crimes diversos, como: assalto, tráfico de drogas, furtos, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, etc. Os acusados já vinham sendo investigados pelas Polícias Civil e Militar, além do MP, que tiveram seus celulares rastreados, e esse foi um fator preponderante para que os mesmos fossem presos. 15 deles foram para o IAPEN e 1 para o Quartel da PM, por ser oficial da Polícia Militar, no caso o PAULO J. DIAS OLIVEIRA.
Os que foram encaminhados ao IAPEN são:
-BRUNO NUNES DA SILVA;
-ALDILENE PENHA NUNES;
-ADAILTON PACHECO DA COSTA;
-ALDENICE ALVES BEZERRA;
-MATHEUS DE TAL;
-ICARO NUNES SILVA;
-SIDIVALDO DE TAL;
-LINDOMAR DE SOUZA SILVA;
-LEOVETH GOMES DIAS;
-MOISÉS DINIZ SHERRING;
-MANOEL NERISVALDO GOMES COUTINHO;
-MANOEL ALEXANDRE DA ROCHA JARDIM;
-DEDECO DE TAL;
-DIEGO GOMES COUTINHO;
-ITAPOAN MACIEL TOLOSA (Cleiton).

TRIO TENTA MATAR PRESO NA DELEGACIA DE POLÍCIA
Na madrugada de ontem (27) dois agentes de plantão na Delegacia de Polícia de Laranjal do Jarí, foram surpreendidos com um barulho estranho. Eram três homens que tentavam arrombar a porta da Delegacia, mas os policiais conseguiram botar pra correr os três. Depois, os policiais vieram saber que eles queriam ter acesso a cela onde estava preso o RONALDO DA SILVA BATISTA, com o objetivo de executá-lo. É que a cerca de dois meses, ele assassinou um adolescente de 16 anos, que seria membro da família de um dos acusados, no caso, o ALEXANDRE CHAGAS DA SILVA o “Leleco”, que logo cedo da manhã foi apreendido pela PM de Laranjal do Jarí. Em poder dele, os policiais apreenderam uma pistola, com a qual ele tentou matar o Ronaldo. Os outros dois acusados estão foragidos.

O TRÂNSITO CONTINUA LEVANDO GENTE PARA O CIOSP
Ontem por volta das 06h58min da noite, um pequeno acidente de trânsito acabou levando  os dois envolvidos para o CIOSP do Pacoval. É que um deles agrediu verbalmente e fisicamente o outro. O agressor se chama FRANCK RAMOS NASCIMENTO (31), que além de esculhambar com o outro condutor, no caso o FRANCINEI AMORAS CARNEIRO (35), ainda lhe aplicou alguns “catiripapos”. Resultado: uma Guarnição do BPTRAN da VTR M-278, comandada pelo SD Aluizio Silva, acabou levando os dois para o CIOSP do Pacoval, afim de que o Delegado Ronaldo Estringer tomasse as providências de acordo com a lei.

Nenhum comentário: