Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


ASSALTANTES DE MOTO ROUBAM 3.800 REAIS DE UM FUNCIONÁRIO DE UMA DISTRIBUIDORA
Foi por volta das 02h50min da tarde de quarta-feira (21), que dois homens que estavam em uma moto de cor preta e armados com armas de fogo, interceptaram o Marcio Luiz da Costa Silva que é funcionário da distribuidora A.L quando o mesmo transitava a Av: Ernestino Borges, próximo ao SEBRAE, ameaçaram morte e lhe tomaram a importância de 3.800,00 que seria depositada em uma agencia bancária, dinheiro esse pertencente a referida distribuidora. O 6º batalhão da P.M foi acionado pelo CIODES que mandou uma Guarnição ao local, fez ronda pela cidade, porem não teve êxito na prisão dos bandidos.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM UMA ESPINGARDA E UMA CAÇA  ABATIDA
Uma Guarnição do 3º Batalhão da P.M comandada pelo SGT G. Costa da VTR 0610, quando rondava pelo Curiaú e adjacências, apreendeu por volta das 03h11min da madrugada de ontem (21) o adolescente J.C.P.C de apenas 14 anos de idade, quando o mesmo caminhava próximo a comunidade de Casa Grande. Com ele os PMs apreenderam uma espingarda cal. 20, uma sacola plástica com várias espoletas, um frasco com uma porção de pólvora, uma sacola com chumbos, duas lanternas de cor preta e um animal silvestre (paca) abatido.                                  
  É bom frisar que o adolescente quando avistou a VTR policial, correu, porém foi alcançado pelos canas. Ele acabou sendo entregue na DEIAI junto com a arma e as munições, enquanto o animal foi entregue no Batalhão Ambiental.

CASAL PERDE ATÉ O CARRO EM ASSALTO
Um casal que tem negócios em Oiapoque, chegou por volta das 06h00min da tarde de ontem em sua residência aqui em Macapá, no Bairro das Palmeiras, na Zona Norte da Cidade e, quando saíram do carro, fora rendidos por dois homens que estavam em uma moto e armados com armas de fogo, os quais tomaram do casal 20 mil reais em espécie e várias joias que estavam em poder da mulher. Em seguida, um dos assaltantes fugiu no carro do casal, enquanto o outro fugiu na moto.
Ontem (21), por volta das 04h00min da madrugada, a Polícia encontrou o carro, um Prisma de placas NES-2100, todo queimado, que estava em um ramal da estrada do Matapi, em Santana.
Até agora, a Polícia não tem pistas dos assaltantes.

HOMEM É ASSASSINADO, ESQUARTEJADO E ENTERRADO EM BANHEIRO NO NOVO HORIZONTE
Através de uma denúncia anônima, a Polícia descobriu o corpo de um homem esquartejado dentro de um banheiro de uma casa que fica na Rua Alexandre Ferreira da Silva, com Av. Maria Nair da Silva Santos, no Bairro Novo Horizonte, o local inclusive já havia sido lajotado pelos criminosos. A vítima se chamava DANIEL SENA DA SILVA, ele tinha 20 anos de idade, e estava desaparecido da casa da mãe dele, desde o último sábado.
A Polícia já prendeu dois acusados que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles: JONATHAS JOSÉ DOS SANTOS SARAIVA DA SILVA o “Boquinha” e ELIAS DA SILVA PEREIRA. O motivo do crime seria cachaçada e triângulo amoroso.
Eles foram presos pelos Agentes Fabio Brasil e Kerlon.

BATALHÃO AMBIENTAL PRENDE TRIO ACUSADO DE ATERRAR ÁREA DE RESSACA
Uma Equipe do Batalhão Ambiental, comandada pelo Tem. Efrain, da VTR 4211, prendeu por volta das 06h00min da tarde, o trio formado por JOSÉ LEANDRO PANTOJA (21), ERMON DA SILVA DO CARMO (21) e o ELIELSON CARVALHO DA SILVA JUNIOR (20). É que eles estavam aterrando uma área de ressaca na Rua Israel Marques Sozinho, no Bairro Santa Rita. Com eles os policiais apreenderam dois carrinhos de mão e duas pás.
O genitor de um dos acusados, disse que o filho assim como os outros dois, foram contratados por um cidadão, para que fizessem o aterramento, pois seria construída uma casa no lugar.
O trio foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o Del. de Plantão tomou as providências necessárias.


Nenhum comentário: