Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ANIMOSIDADE PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA
Foi por volta das 04h15min da madrugada de ontem, que aconteceu mais um homicídio na Baixada do Ambrósio em Santana. A vítima foi o autônomo EDNALDO MACIEL DOS SANTOS (30), que foi assassinado a terçadadas, tendo como acusado o WILIAM CORDOVIL DE SOUZA, que até agora, não foi preso. Segundo a Polícia, animosidade antiga entre ambos, foi o motivo do crime.
PEGA ENTRE MOTOQUEIROS MATA PEDESTRE NO PERPÉTUO SOCORRO
Um pega entre várias motos, que aconteceu por volta das 05h15min da madrugada de segunda-feira (12), na Av. Ana Nery, no Bairro Perpétuo Socorro, acabou com uma das motos atropelando e matando o pedestre EDSON BORGES SOUZA (23), que caminhava naquele momento, naquele local. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde.
POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DOS LADRÕES QUE ROUBARAM 25 MIL REAIS DE UMA RESIDÊNCIA.
A Polícia já tem pistas do trio que por volta das 03h30min da madrugada de domingo (11), armados com armas de fogo e encapuzados, assaltaram uma residência que fica Rua Padre Luiz de David, no Bairro Alvorada. Para entrar na casa, os assaltantes arrombaram a parte de traz da casa. De armas em punho, eles acordaram o proprietário de prenome EDMILSON, renderam e trancaram toda a família em uns dos cômodos da casa e levaram 25 mil reais do mesmo.
Após os policiais tiveram acesso ao nome dos assaltantes, será pedida a prisão preventiva dos mesmos.
POLÍCIA AINDA NÃO CONSEGUIU PRENDER O HOMEM QUE BALEOU CINCO NO TERRENO DA ASEEL
A Polícia está pedindo a colaboração das pessoas que testemunharam quando um indivíduo armado de revólver na madrugada de domingo (11), atirou aleatoriamente na área externa da Sede da ASEEL e acabou acertando em pelo menos cinco pessoas que tiverem de ser internadas no H.E, mas não correm risco de morte.
As pessoas que testemunharam o delito e, sabe quem é o acusado, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-90-8080, não precisa se identificar.
RIXA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM TRÊS NO H.E
Uma rixa entre vizinhos, que aconteceu  na  Baixada a Xexênia, fronteira do pacoval com Perpétuo Socorro, acabo com três no H.E, dois menores apreendidos e um preso, isso por volta das 08h00min da noite de domingo (11).
Durante o conflito, rolou arma de fogo, terçado e até uma espada. No final da batalha, foram encaminhados ao H.E o RONILSON ALMEIDA DE SOUZA (26), atingido com três tiros no abdome, o DORIELSON BARBOSA DA SILVA (30) e o CORINTO VEIRA DE SOUZA (30), foram golpeados através de terçadadas nos braços.
A PM conseguiu apreender dois adolescentes e prendeu o ALESSANDRO DE SOUZA JARDIM, acusados do delito, mas pelo menos outras três pessoas estão envolvidas na rixa, porém, não foram presos, entre eles, um de prenome MIGUEL e outro conhecido por “Mãozinha”.


Nenhum comentário: