Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

·         AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO BRASIL NOVO
A Polícia vai ter que decifrar o assassinato do autônomo REGINALDO SOARES GOMES (42). É que até agora não apareceu nenhuma testemunha que tenha presenciado ele ter sido esfaqueado durante a madrugada no bairro Brasil Novo. Foi uma Guarnição da PM que por volta das 03h40min da madrugada, encontrou o Reginaldo caído em via pública, no referido bairro, vítima de uma facada no peito, mas ele ainda respirava. O mesmo foi levado ao H.E, porém por volta das 06h30min da manhã de ontem ele veio a óbito.
CRIME PASSIONAL EM LARANJAL DO JARI
Por causa de uma mulher homem mata o outro.
Mais um crime passional no interior do Estado; desta vez foi em Laranjal do  Jari. A vítima se chamava CARLISSON BATISTA FERREIRA (26). Ele foi assassinado com dois tiros de revólver. O acusado fugiu e até a gora, não foi preso. Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 11h00min da noite de sábado (10), na Passarela Amapá em frente a casa nº 247. Ainda segundo os canas, a ex companheira do criminoso, no caso, o DIOCELIO SOUZA (25), teria um caso com o Carlisson, o que  motivou  o crime.
PM DE LARANJAL DO JARI PRENDE CASAL COM DROGAS
Uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, composta pelo SGT. Silva Rocha e os SDs Jeferson Souza. L. Rodrigues e Ivaldo Soares, após uma investigação de 15 dias, conseguiu prender no Bairro Cajary, por volta das 09h00min da noite de ontem (11), o BERNALDO BRAGA DA CRUZ FILHO (50), vulgo “Raul” e a ANTONIA GOMES PEREIRA (34). Com eles os policiais apreenderam 20 porções de crack e cocaína, além de 200 reais, furto da venda das drogas.  O casal foi flagranciado na Delegacia de Laranjal do Jari e deve ser recolhido ao IAPEN.
MARIDO MATA A ESPOSA EM PEDRA BRANCA
A Polícia de Pedra Branca, suspeita de crime passional, esse que aconteceu por volta das 02h30min de ontem, na Cidade de Pedra Branca. A vítima se chamava CRISTIANE ROSA DA SILVA (24), que foi assassinada com uma facada no peito pelo próprio marido RUBINEI GOMES DA SILVA ( 22), que foi preso em flagrante, mas disse na Delegacia que só falava em Juízo. Ele deve chegar nesta segunda-feira a Macapá, direto pro IAPEN.



Nenhum comentário: