Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


HOMEM QUE FOI BALEADO EM SERRA DO NAVIO ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL ALBERTO LIMA
Foi transferido no dia 14 para o Hospital Alberto Lima, o ELISÔNIO DUTRA DA SILVA, 28 anos. É que ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo que uma das balas ficou alojada no pescoço dele, cujo crime aconteceu na Comunidade de Água Branca, no Município de Serra do Navio, na noite de sexta-feira (11), durante uma bebedeira. Até agora, devido seu estado, ele ainda não pode dizer quem foi o autor dos disparos.

HOMEM VIOLENTO TENTOU MATAR A ESPOSA A FACADAS E ACABOU PRESO
Uma Guarnição da PM foi rápida e conseguiu prender por volta das 09h00min da noite de domingo (13), no Bairro Marabaixo, o CADIMIEL SOARES, 31 anos. É que ele acabava de tentar matar sua esposa, que por sinal, está grávida de quatro meses, cujo crime aconteceu na casa do casal, no Bairro goiabal, quando o acusado chegou embriagado e começou a discutir com a esposa, e não contente esfaqueou a mesma no rosto e no peito, em seguida tentou fugir. Como a mesma gritou por socorro, populares chegaram e seguraram o acusado que ainda recebeu um golpe de faca nas costas, praticado por um dos revoltados que o pegaram. O Cadimiel foi entregue a DCCM onde foi flagranciado na forma da lei.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DO IAPEN NO DISTRITO DE LOURENÇO
Uma Guarnição da PM do Distrito de Lourenço, composta pelo SGT. Adervan, CB Correa e o aluno CFCS Barreto, durante a manhã de ontem, adentraram na mata, a procura do foragido do IAPEN, o assaltante “BABUINO”, mas não foi  recapturado, porém, os PMs acabaram recapturando outro foragido, no caso o GILBERTO DOS SANTOS LOBATO, 42 anos, o qual confessou a Polícia que o “Babuíno” também se encontra escondido naquela região.
Segundo o SGT. Adervan, a caça vai continuar em cima do “Babuino”, que está sendo acusado de praticar um assalto em uma residência em Macapá, na semana passada.

SEGURANÇA DE BOITE MATA UM E MANDA TRÊS PARA O HOSPITAL DE OIAPOQUE
Uma briga que aconteceu no interior de uma boite na Cidade de Oiapoque e terminou em frente a casa do segurança da referida boite, no caso o DEVIDSON MORAIS que acabou na morte do  OTONIEL MARCIO SOUZA MENDES LIMA, 21 anos, assassinado com um tiro de cartucheira. Três amigos da vítima, também foram atingidos por chumbos e estão internados no Hospital de Oiapoque, são eles: o MADSON LOBATO GONÇALVES, 21 anos, o RUAN FRANCK MIRANDA FEITOSA, 21 anos e o LUAN MIRANDA FEITOSA, 19 anos.
A confusão começou por volta das 03h30min  da madrugada de ontem, quando as vítimas aprontaram uma confusão na boite e foram expulsas pelos segurança. Após o termino da festa, quando o segurança foi pra casa dele, foi cercado pelos acusados, o que fez reagir atirando nos mesmos. O Devidson fugiu, e até agora, não foi preso.

BEBEDEIRA EM BALNEÁRIO TERMINA EM ASSASSINATO
Foi por volta das 04h00min da madrugada de segunda-feira, que uma bebedeira, mais uma vez acabou em assassinato. A vítima desta vez foi o RUAN BARRETO DOS SANTOS, 18 anos, que foi assassinado por afogamento em um balneário no Município de Pedra Branca. Os acusados foram presos após sete horas do crime, por uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo Asp. Tem. Elieser, Sgt. Aurélio, CB Sinatra e SD. Dias da Silva.
A prisão aconteceu na Comunidade do Cachaço, pra onde eles fugiram após o crime. Eles disseram que mataram o Ruan afogado e por vingança. E que no dia anterior a vítima teria agredido uma pessoa da família de um deles.
Os homicidas são: FÁBIO HENRIQUE DA SILVA (Chacal) e o MARLÚCIO DA SILVA MONTEIRO, foragido do IAPEN desde janeiro do ano passado.

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS
Um morador do Bairro Sete Mangueiras do Município de Amapá, encontrou por volta das 05h00min da madrugada de segunda-feira(14), o corpo do autônomo ROSIELSON GIBSON DE OLIVEIRA, 19 anos, estava em uma poça de sangue, proveniente de várias facadas.
Tanto a Polícia Civil, como a Militar, estiveram no local do fato, e o infrator acabou sendo apreendido, em uma residência daquela Cidade. Ele tem 17 anos, das iniciais J.F.M e já é reincidente nesse tipo de ato infracional, pois já  praticou outro homicídio no ano passado.
A apreensão foi feita pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo Del. Vitor Crispim.


  





Nenhum comentário: