Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBAR CARROS E OBJETOS ELETRÔNICOS DE UM ESTABELECIMENTO DE ENSINO
Foi por volta das 03h40min da madrugada de ontem (09) que dois homens armados com uma faca, eles arrombaram a secretaria da Escola Estadual Predicanda Lopes, que fica na Av, Rio Grande do Sul, no Bairro Santa Rita, mas antes renderam e lesionaram o vigilante MARLON LEITE GUIMARÃES, 27 anos e roubaram: um computador e seus componentes (impressora, estabilizador, dois gabinetes, um monitor, um teclado, duas caixas de som, uma caixa amplificada, um micro system e outros objetos.
Acontece que um dos vizinhos desconfiou quando a dupla entrava sorrateiramente na Escola e ligou para o CIODES que acionou o 6º Batalhão da PM, que a través da Guarnição do CB Borges, conseguiu prender os dois acusados de posse dos objetos roubados.
Ambos foram entregues no CIOSP do Pacoval e flagranciados pelo Del. Ronaldo Sfringer. São eles: FELIPE MARTINS MACEDO GOMES, 27 anos, Maranhense, residente no Marabaixo III e o MAICO MONTEIRO SILVA, 18 anos, Amapaense, residente no mesmo Bairro.
MATOU UM CASAL NO TRÂNSITO E VAI A JULGAMENTO HOJE
Senta no banco dos réus, hoje, no Plenário do Fórum Des. Leal de Mira, o LUCAS MELO RIBEIRO, 25 anos. É que ele foi denunciado pelo Ministério Público, como sendo o causador do acidente fatal que matou por volta das 06h00min da manhã do dia 03 de Agosto de 2006, o casal BENEDITO JORGE SOARES e FABIANE CRISTINA DE OLIVIERA. Na época o acusado tinha 20 anos e segundo a Polícia, estava embriagado quando avançou a preferencial na Rua General Rondon com Av. Nações Unidas. O Benedito morreu na hora e a Fabiane no H.E de Macapá. É bom frisar que esse julgamento já foi adiado por duas vezes. O advogado do réu é o Dr. Maurício Pereira.
ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS FURTOS E ASSALTOS É PRESO EM FAZENDINHA
Policiais da Delegacia de Fazendinha, composto dos agentes: Aldair, Nahum e Gouveia, comandados pela Del. Remis Ivete, prenderam por volta das 10h30min da manhã de ontem o ULIELSON SILVA BASTOS, 32 anos. É que contra ele já existia mandado de prisão da Justiça do nosso Estado, pelos crimes incursos nos art. 155 e 157 do CPB.
É que o Ulielson é acusado de praticar furtos e assaltos em diversas casas no Distrito de fazendinha, mas nunca havia sido preso.
A prisão aconteceu na casa dele, que fica na Rua Maria de Oliveira Santana, naquele Distrito de Fazendinha.
Após fazer exames da POLITEC, o mesmo foi encaminhado ao IAPEN.
ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 08h15min da manhã de ontem, que uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Penha, apreendeu o adolescente, conhecido por “ Tico” de 14 anos. Ele é um dos infratores envolvidos no assassinado através de facadas do autônomo RAIMUNDO FIGUEIREDO BARROS, cujo crime aconteceu bem cedo da manhã da última segunda-feira (7), na fronteira dos Bairros Pacoval e Perpétuo Socorro.
O outro acusado desse homicídio é conhecido por RONEI, mas encontra-se foragido.
“Tico” foi entregue a DEIAI, onde o Del de plantão tomou a medidas cabíveis.
INTERNOS DO CESEIN ACUSADOS DE RECEBEREM DROGAS E BEBIDAS ALCÓOLICAS DE ALGUNS MORADORES DO CONJUNTO MUCAJÁ
Uma educadora do CESEIN cujo nome vamos manter em sigilo, disse que por ocasião da rebelião que foi feita por vários internos na madrugada de ontem, os mesmos estavam embriagados e até drogados.
Segundo ela, após a inauguração e ocupação do Conjunto Mucajá, alguns rapazes que residem lá, repassam por cima do muro, a bebida alcóolica conhecida como “duelo”, assim como, vários tipos de drogas.
Proveniente da rebelião durante a madrugada de ontem, cerca de 12 infratores foram encaminhados a DEIAI para as providências de acordo com a lei.
 B.R.P.M PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE
Uma guarnição da PM, da VTR 1811, comandada pelo SGT. Mota, coadjuvada pelo CB. S. Furtado e o SD. Chagas, por volta das 05h30min da tarde de ontem eles prenderam no flagra o BRUNO YANNICK DOS PASSOS, 22 anos. É que ele havia acabado de assaltar, armado de faca, um estudante menor de idade, da Escola Rivanda Nazaré, no Novo Horizonte. Na oportunidade, ele tomou do a vítima um celular e uma bicicleta, porém,  acabou preso e encaminhado ao CIOSP do  Pacoval e flagranciado pelo Del. Ronaldo Sfringer e deve seguir ainda hoje para o IAPEN.
POLICIAL CIVIL APOSENTADO TEM SEU CARRO FURTADO DA GARAGEM DA CASA
Foi pela parte da tarde de ontem (9), que a esposa do Policial Civil aposentado JAIME SOTELO, chegou a casa deles que fica na Rua Amadeu Gama, no Zerão, e para surpresa dela, encontrou o portão eletrônico arrombado e o carro deles havia sido levado, um Ford K de cor cinza e placas NEZ-4088, além de um molho de chaves da casa, segundo ela, o Jaime há cinco dias está no terreno da família, que fica em Porto Grande.
Quem souber do paradeiro do veículo, favor ligar para os celulares 9111-3480 e 9132-9868.
COMERCIANTE FOI REGISTRAR O FURTO DE SUA MOTO NO CIOSP E A MESMA ESTAVA LÁ
O comerciante WELINGTON MATEUS SILVA, 23 anos, residente na Av. Pedro Lazarino, no Bairro Santa Inês, ao chegar em casa por volta das 08h00min da noite, notou que sua moto havia sido furtada, em seguida se deslocou ao CIOSP do Congós a fim  registrar ocorrência e para surpresa dele, a moto estava lá. É que por volta das 05h30min da tarde, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Aluisio da VTR 2211, quando rondava pelo Bairro Jardim Marco Zero, encontrou dois homens em atitudes suspeitas, em cima de uma moto Honda FAN 125, de cor azul e placas NEU-7646, Só que ao avistarem a Polícia a dupla abandonou a mesma no chão, e fugiram através de uma área de ponte. Os Policiais levaram a moto para o CIOSP e foi constatado que a mesma é do Wellington Mateus.












Nenhum comentário: