Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de novembro de 2011


HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 08 ANOS

Após uma denúncia feita pelo pai da vítima, por volta das 03h00min da tarde de ontem, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão Comandada pelo SGT. Jardim, da VTR 2211, prendeu em uma casa no Ramal da Gruta, o caseiro ALUISIO LADISLAU PANTOJA, 36 anos. Ele é acusado de tentar estuprar um garoto de 8 anos que foi até a casa do acusado a fim de receber uns trocados provenientes da venda de latinhas, que aproveitando-se de está sozinho tentou estuprar o garoto, porém, praticou ato libidinoso com a pequena vítima.
Em face disso o ALUISIO foi entregue no CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo Del. Daniel Paes, que solicitou ao Juiz de plantão a prisão do acusado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR A ESPOSA
Uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, comandada pelo SGT. Nogueira impediu que um crime fosse consumado. É que por volta de 01h00min da tarde de ontem, após uma denúncia feita por um motoqueiro feita ao CIODES, a Guarnição chegou até um carro particular que estava numa área de mato no Loteamento Amazonas. No interior do veículo estava o casal ARCLESIO GONÇALVES, 29 anos e a esposa dele LUZIA.
Segundo ela, o Arclésio foi apanhar a mesma na Escola onde leciona, sob o pretexto de irem verificar uma casa para alugar naquele loteamento, porém, para surpresa dela, no banco de traz do carro havia um terçado, e quando ela perguntou por que ele estava com o terçado, o mesmo respondeu que era para mata-la e depois iria se matar também, pois estava duvidando da fidelidade dela. O certo é que tanto o Arclésio como a Luzia foram apresentados na DCCM, a fim de que a Del. de plantão tomasse as devidas providências.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS
Um serviço de investigação feita por agentes da 1ª DP do Bairro Nova Esperança, sob o comando do Del. Roberto Pauxis, acabou prendendo, juntamente com a Guarnição da PM, comandada pelos SGTs. Eliel e Paulo Santos, uma quadrilha composta por quatro homens, todos oriundos do Estado do Maranhão, que ha cerca de 20 dias, estavam em Macapá hospedados em um Hotel, na Av.Padre Júlio, na Área Comercial da Cidade. A especialidade da quadrilha era a clonagem de cartão de crédito, inclusive para praticar o trabalho desonesto, usava o famoso “chupa cabra”. Em poder dos quatro, a Polícia apreendeu cerca de 6 mil reais, camisas, calças e sapatos, assim como, vários aparelhos e máquinas eletrônicas, que eles usavam  para subtrair dinheiro da conta das vítimas.
São eles: JORGE LUIZ COSTA DE FREITAS, 28 anos, SANDRO MORETH DO NASCIMENTO SILVA, 44 anos, JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS, 40 anos e o JEAN DA PAZ, 37 anos, Todos foram flagranciados.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E LEVA ATÉ O CARRO
Mais um assalto a residência foi praticado na noite de domingo passado, quando dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 10h30min invadiram uma casa na Av. Pedro Baião, no Centro da Cidade, renderam toda a família, roubaram R$ 1.700,00 e ainda fugiram no carro do proprietário da residência Sr. de prenome VAGNER.
O carro é um CELTA de placas NFA- 3839.
Quem souber do paradeiro do carro, favor ligar para o CIODES nos fones: 190 ou 3312-3600.


















Nenhum comentário: