Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Polícia Militar recaptura mais 2 "fujões" do IAPEN:

Duas guarnições da PM do 4º Batalhão de Santana, conseguiram recapturar 2 fugitivos do IAPEN, que na manhã da última 6ª feira, juntamente com mais 12 detentos, escaparam através de um buraco no muro daquela Penitenciária.
Os 2 que foram recapturados ontem à tarde, (03), foram: Rafael Canaran Braga de Araújo, o "Lourinho", e o Misael Monteiro Pinto, o "Mau". Eles estavam escondidos em uma casa no Jardim das Palmeiras, em Santana. A recaptura de ambos foi feita pela guarnição do SGT Tork, da VTR-2411 e do SGT Colares, da VTR-2611. Os fujões já foram encaminhados de volta ao IAPEN. Nove detentos dessa fuga ainda continuam foragidos.

Polícia ainda não sabe quem tentou matar criança de 11 anos em STN:

Até agora está sendo um mistério para a Polícia a tentativa de homicídio de que foi vítima o guri de 11 anos de idade, Maciel dos Santos Furtado. Ele foi vítima de uma terçadada na cabeça, cujo crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta 2º feira (03), em via pública no ramal da Olaria, no bairro do Eslebão, em Santana. Como a pequena vítima ainda está internada no PS de Macapá, a Polícia espera pela recuperação dele a fim de interrogá-lo e saber quem foi o autor do crime.

Foragido do IAPEN é baleado e morre no PS de Macapá:

Por volta das 20h de ontem (03), alguns moradores da Av. Nª.Srª. do Carmo, no bairro Perpétuo Socorro, ligaram para o CIODES afirmando que o foragido do IAPEN conhecido por "Kemol", estava perturbando a vida dos moradores daquela artéria. O CIODES acionou 2 guarnições do 6º Batalhão da PM que ao chegarem no local, o Kemol começou a correr e ameaçou puxar algo debaixo da camisa. Nesse momento, um dos PM's disparou um tiro contra ele que foi ao solo. Socorrido por uma das guarnições, o Kemol, cujo nome é Afonso Altiere Barreto de Souza (36), foi levado ao PS onde chegou por volta das 20:30h, porém, 20min depois, ele morria naquela casa de saúde. Com ele os PM's encontraram uma arma tipo pistola, mas de brinquedo.
O Kemol vem ser a 67ª vítima fatal de arma de fogo, sendo 47 em Macapá (8 culposos). 57 masculino e 10 feminino.

Quadrilha assalta Distribuidora de bebidas na zona leste da cidade:

4 homens com armas de fogo invadiram uma Distribuidora de bebidas que fica na BR-210, em frente ao bairro Brasil Novo, renderam e amarraram o único vigilante de plantão, Josenilson Corrêa, arrombaram os 2 cofres que existiam e roubaram todo o dinheiro que havia, cujo montante não foi repassado para a imprensa. O vigilante somente conseguiu se libertar das cordas 2h depois do assalto, quando então ele entrou em contato com o CIODES para comunicar o assalto. A quadrilha estava em um carro que não chegou a ser caracterizado pelo vigilante. O certo é que até agora ninguém foi preso acusado desse assalto.

Agrediu o médico, vai ser processado e pode até ir para o IAPEN:

O médico de pré-nome Welington (29), natural de São Paulo, residente nesta cidade, deu entrada no PS de Macapá por volta das 6:30h deste domingo com vários baques e escoriações pelo corpo e fratura da mandíbula esquerda, além de forte baque na vista esquerda, vítima de agressão física praticada por Luiz Celso Jr, que reside na av. Raimundo Álvares da Costa, 1122, no bairro Jesus de Nazaré.
Segundo a vítima, as agressões foram provenientes de ciumeira por parte do acusado. A ocorrência foi gerada no Deptº. de Polícia do Pronto Socorro, mas o inquérito policial vai ser instaurado no CIOSP do Pacoval, oportunidade em que o Luiz Celso será indiciado no crime de lesão corporal grave.
Em face das agressões, o médico vai se submeter a uma delicada intervenção cirúrgica nesta 6ª feira. O acusado está passivo de prisão.

Mulher é presa acusada de estelionato:

Uma equipe de investigação do CIOSP do Novo Horizonte, comandada pelo Del. Wálter Paar, prendeu na tarde de ontem (03), a Jucilene Santos Vaz, a "Jujú". Ela é acusada de crime de estelionato. É que a Jujú alugou um jogo de 20 mesas e 80 cadeiras de plástico da micro-empresa de pré-nome Mara e, ato contínuo, vendeu para o comerciante de pré-nome Robson.
Após descobrir a trama, a Mara registrou o BO no CIOSP, que tomou as providências. Quanto ao receptador, Robson, o mesmo afirmou que só comprou as mesas e cadeiras porque a Jucilene disse que eram dela, e como a mesma alegou que estava precisando de dinheiro para resolver um problema familiar, comprou a mercadoria. Porém, após saber da realidade dos fatos, o Robson fez questão de entregar todo o material no CIOSP do Novo Horizonte.
A polícia descobriu que a Jucilene é reincidente em crime dessa natureza, inclusive ela está em liberdade condicional pela mesma infração. Ela será indiciada em inquérito policial e poderá voltar novamente para o IAPEN.

Nenhum comentário: