Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR O AUTÔNOMO EM SANTANA
Uma Guarnição da PM prendeu na tarde de ontem, o DEIVID MENDES SANCHES, 19 anos e apreendeu o J. S.S de 17 anos, eles são acusados juntamente com um terceiro elemento conhecido por “Meia Noite” de assassinar o autônomo ANTONIEL DA SILVA FREITAS, 27 anos, cujo crime aconteceu por volta de 01h30min da madrugada de ontem na Rodovia Salvador Diniz entre o Igarapé da Fortaleza e a Cidade de Santana, quando a vítima foi morta com várias terçadadas pelo corpo.
Ele foram presos em uma casa que fica na 16ª Avenida do Congós.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS COM SEIS VÍTIMAS INTERNADAS NO H.E E HOSPITAL SÃO CAMILO
Um grave acidente de trânsito que aconteceu por volta das 02h20min da madrugada de ontem, no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com Pedro Lazarino, entre um carro cabine dupla que presta serviço a CEA com dois passageiros e um Fiat que conduzia quatro pessoas, deixou seis feridos, algumas delas com gravidade.
Segundo a Polícia, rabo de sinal foi o fator preponderante para o acidente, pois o FIAT atravessou a Rua Leopoldo Machado no semáforo amarelo e logicamente colidiu com o carro da CEA que atravessava a Av. Pedro Lazarino ainda no vermelho.
Os que foram internados no H.E de Macapá:
-KEISE PRISCILA GADELHA, 17 anos;
-AURISTELA CARDOSO DANTAS, 24 anos;
-PAULO RICARDO NOBRE, 24 anos;
-WELINGTON SANTOS, 19 anos.
Os dois passageiros da cabine dupla foram internados no Hospital São Camilo.

PREOCUPANTE: QUATRO PESSOAS INGEREM VENENO
No plantão policial noturno de terça para quarta-feira. Pelo menos quatro pessoas foram socorridas por seus familiares, logo após ingerirem veneno diverso. Duas são do sexo masculino e duas do sexo feminino. E essas pessoas tiveram que ser atendidas, mas já estão fora de perigo.
O motivo de terem tomado veneno, não foi dito por seus familiares.
Nós sempre aconselhamos que se na sua família existe alguma  pessoa depressiva ou com comportamento estranho, ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida) com plantão 24 horas, nos fones 141 e3223-4111.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO ACABOU SOBRANDO PARA O MOTOQUEIRO
Mais um grave acidente de trânsito durante o dia de ontem, quando um carro CELTA de placas NET- 1726, colidiu com uma moto de placas NEY-6942. O choque foi tão violento que o motoqueiro GLEDSON LUAN BARBOSA, 22 anos, foi arremessado a cerca de 10m de distância e sofreu várias fraturas pelo corpo e ficou internado no H.E da Capital.
Esse acidente aconteceu no cruzamento da Rua Hamilton Silva com Av. Felipe Camarão, no Bairro Buritizal.

RAIO MATA DOIS HOMENS NO MUNICÍPIO DE CHAVES
Chegaram à noite de ontem na POLITEC de Macapá os corpos dos vaqueiros AILSON NUNES DOS SANTOS, 44 anos e do “Capitão” Eles trabalhavam na Fazenda Santa Terezinha no Município de Chaves, e ontem a tarde foram atingidos por um raio quando um temporal desabou naquele Município, as duas vítimas morreram na hora.
Os corpos vieram conduzidos para Macapá, através de um barco do proprietário da fazenda, onde deverão ser necropciados e hoje seguem para Chaves, para sepultamento.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO ZERÃO
Foi por volta das 07h00min noite de ontem que aconteceu mais um homicídio na capital. Desta vez a vítima foi executada com seis tiros de revólver. Ele se chamava SÁVIO ATAÍDE MATOS, 24 anos.
O crime aconteceu em via pública na Av. Eurico dos Santos Barbosa, no Bairro do Zerão. O acusado é desconhecido, trajava uma jaqueta jeans e usava um boné preto. Ele fugiu tão logo cometeu o crime.
A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime.

Nenhum comentário: