Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU UM CASAL DE MOTOQUEIROS VAI PARA O IAPEN

O Juiz Normandes de Souza deferiu o pedido do Delegado João Neto, e mandou para o IAPEN o ITALO SILVA FERREIRA, por ter atropelado e matado um casal de motoqueiros, no dia 28, por volta das 03h15min da madrugada, na Rua Leopoldo Machado Rodovia JK, quando dirigia um GOL prata de placas NEJ- 5087com excesso de velocidade e atropelou o casal JONH AMORIM ARAÚJO, 22 anos e ALESSA FARIAS DE OLIVEIRA, 17 anos, que morreu na hora.

RIXA TERMINA EM ASSASSINATO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Uma rixa envolvendo três rivais que aconteceu por volta de 01h18min da tarde de domingo passado (31), acabou no assassinato do CLENILSON VIEIRA DE JESUS, 26 anos, conhecido por “Mister M”, que foi atingido por com dois tiros de revólver, cujo crime aconteceu na Rua Ariovaldo Caxias, no Bairro Cidade Nova. Os acusados são dois homens com quem ele tinha uma antiga animosidade. A vítima chegou a ser levada para o H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. Logo após o crime, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou ao local do fato, porém, os acusados já haviam fugido motivo pelo qual ninguém foi preso.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS E UMA MOTO DEIXA UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS

Esse acidente grave aconteceu por volta das 07h00min da noite de ontem, na Rodovia Duca Serra, em frente ao Distrito do Coração, envolvendo um carro CELTA NEX-4476, em carro SIENA JVD- 3611 e uma moto TITAN placa NEN-0792. Em consequência, morreu a caminho do H.E, de Santana, p condutor da moto SILVIO ROMERO, 38 anos. Mais quatro pessoas ficaram feridas, porém os mais  graves foram o ALEX MAGNO RAMOS, 35 anos e o CRISTIANO DE ALMEIDA, que foram internados no H.E de Macapá.

Nenhum comentário: