Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


ADOLESCENTE DE 13 ANOS AGRIDE A PRÓPRIA MÃE E ACABA APREENDIDO
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão Comandada pelo SGT. Dirceu apreendeu por volta de 13h50min da madrugada de ontem (27), em uma casa na Av. Caneleiras, no Bairro Brasil Novo, o adolescente de 13 anos, F.F.C. É que ele havia acabado de estrangular a mãe dele de prenome Elizete; e não contente, empurrou a mesma com violência que ao cair no chão lesionou a perna esquerda.
Segundo a vítima, o adolescente acabava de chegar em casa, isso por volta de 01h00min da madrugada e não gostou de ser repreendido por ela.
OFICIAL É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR
Através de Decreto Governamental, foi expulso das fileiras Polícia Militar do Estado o 2º Ten. PM JOSÉ REINALDO CARVALHO DA COSTA.
Para tomar tal decisão, o governador do Estado se baseou também na decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado, que julgou o referido oficial, condenando o mesmo a perder a patente e o vínculo com a Polícia Militar.
JOSÉ REINALDO ESTAVA preso no Quartel da PM, desde dezembro do ano passado, acusado de assassinar de maneira covarde com um tiro de pistola nas costas e outro na nuca, o funcionário da CAESA JOÃO EMERSON PINTO GEMAQUE, 37 anos, inclusive o tiro mortal na nuca, ele disparou quando a vítima já estava caída de bruços no asfalto. Esse crime aconteceu na noite de 5 de dezembro/10, na Orla da Cidade, por causa de futebol, logo após o final do Campeonato Brasileiro entre Fluminense e Guarani.
POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura, Comandada pelo Del Valcely Almeida, prendeu ontem o MARLÚCIO LOPES SENA, 26 anos, residente em Santana. É que contra ele existia um mandado de prisão pelo crime de assalto praticado a mão armada.
De igual modo, também foi preso o MIGUEL DE SOUZA COSTA, 41 anos, acusado de  homicídio que ele praticou em fevereiro de 2001, na estrada de Tapanã em Belém do Pará, quando ele matou uma mulher a pauladas. Assim como Marlúcio, o Miguel foi preso também em Santana onde ele residia.
No início da tarde de ontem (27), o acusado foi recambiado para o Presídio de Americano no Pará, já que o mandado de prisão, foi expedido pela Justiça Paraense.
O Marlúcio já foi encaminhado ao IAPEN.
CRIANÇA DE SANTANA ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UMA FOSSA NA REGIÃO DO AFUÁ
Ao que parece a polícia de Santana vai investigar a morte da pequena MARIA DA CONCEIÇÃO PAIXÃO, de apenas 3 anos, residente em Santana, mas que no último final de semana, a pedido do pai da criança, que reside na Comunidade de Rio Ouriver, foi passar uns dias com o referido pai que é separado da mãe da criança e já vive com outra mulher. Ontem pela parte da tarde, a mãe da Maria da Conceição, foi surpreendida com a morte da filha.
Na 1ª DP de Santana, onde foi registrado o B.O, ela disse que a atual companheira do ex-marido, é a maior suspeita de ter jogado a criança na fossa, pois ela não gostava da menina que era sua enteada.
Ao registrar a ocorrência, a mãe está pedindo que a Polícia Civil daquele Município, investigue a morte da filha dela.
Estatística das M. V. no Estado do Amapá de: 01.01 à 27.10.2011.
1º TRÂNSITO: com 101 mortes no Estado
39 em Macapá;
71 do sexo masculino e 30 do sexo feminino;
42 de moto, 25 de carros, 16 de bicicleta e16 pedestres.
Obs.: No mesmo período do ano passado, foram registrados 94 óbitos com 37 casos em Macapá. 
2º ARMA BRANCA: com 94 homicídios no Estado
38 em Macapá;
86 do sexo masculino e 8 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 121 mortes sendo 69 em Macapá.
3º ARMA DE FOGO: com 72 homicídios
50 em Macapá,
62 do sexo masculino e 10 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 94 homicídios, com 64 casos em Macapá.
4º AFOGAMENTO: com 49 óbitos
7 em Macapá;
36 do sexo masculino e 13 do sexo feminino.
Obs.; No mesmo período do ano passado foram 56 casos, 19 em Macapá.
5º SUICIDIO: com 38 casos
16 em Macapá;
32 do sexo masculino e 6 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado tivemos 29 mortes com 15 em Macapá. 
6º TRAUMATISMOS DIVERSOS: com 25 óbitos
7 em Macapá´;
24 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Obs.: No mesmo período do ano passado 16 óbitos com 6 em Macapá.
7º PAULADA: 13 homicídios
5 em Macapá;
Todos do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado 15 casos com 7 em Macapá.



Nenhum comentário: