Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


PREFEITURA E PM LEVAM A DELEGACIA MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS
  Na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro de 2011, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Laranjal do Jari, realizaram uma operação, com a finalidade de notificar e apreender “Mototaxistas Clandestinos”, atuantes na cidade.
           Durante a Blitz, o grupamento conseguiu notificar e apreender por exercício ilegal da profissão, vários motociclistas, entre eles:
           1) William Vasconcelos Ferreira (20 anos), natural de São Luís, Maranhão;
           2) Raymilson dos Reis Saraiva (20 anos), natural de Almeirim, Pará;
           3) Mário Antonio da Silva (42 anos), natural de Luzilândia, Piauí;
           4) Geová Silva Nascimento (38 anos), natural de Santa Inês, Maranhão;
           5) João Batista Félix da Silva (29 anos), natural de Paranaíta, Mato Grosso;
           6) Erivan Santana de Lima (35 anos) natural de Almeirim, Pará;
           7) José Maria Gomes Filho (36 anos), natural de Pedra Branca do Amapari, amapá;
           8) Moabe Pinto de Oliveira (30 anos), natural de Almeirim, Pará e;
           9) Antonio Simeon Sousa Silva (22 anos), natural de Augustinópolis, Tocantins.
           Todos eles foram conduzidos à delegacia, pelo Sgt Fialho e sua equipe, a fim de ser, devidamente registrada a infração cometida e atribuída a responsabilidade, conforme as citações dos Boletins de Ocorrências da Polícia Militar.

CICLISTA É ATROPELADO POR UMA MOTO E ENCONTRA-SE NO C.T.I DO H.E

Gravíssimo, esse é o estado de saúde do MARCELINO MAGALHÃES RIBEIRO, 63 anos, residente na Av. Ely da Silva Oliveira, 1075, Congós. Ele foi vítima de atropelamento que aconteceu por volta das 06h40min da tarde de sábado passado, na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Posto de Saúde, quando a vítima pedalava uma bicicleta e foi atropelado por uma moto de placa NEY-  8021, cujo motoqueiro fugiu, não prestando socorro.
Verificado no sistema, a moto é de propriedade de CELSO DIAS MACIEL, que mora no Buritizal, porém, isso não quer dizer que ele seja o autor do atropelamento.

ATROPELOU A SEXAGENÁRIA FUGIU E ACABOU PRESO

Mais um acidente de trânsito em que o álcool estava presente. Esse aconteceu por volta das 08h30min da manhã do ultimo sábado, quando o JOSÉ ELIVALDO COUTINHO, dirigia um carro Tucson de placas NET-2228. Segundo a Polícia, ele estava embriagado e atropelou a ciclista MARIA JANDIRA RAMOS, 69 anos, quando ela pedalava a sua bicicleta na Av. 13 de Setembro, próximo a Rua Hildemar Maia. Com o choque a vítima bateu a cabeça. O José Elivaldo fugiu, mas foi perseguido e preso pelo policial civil F. Carlos que testemunhou o acidente.
O acusado foi entregue a uma Guarnição do BATRAN, que encaminhou o mesmo ao CIOSP do Congós. Onde foi flagranciado e pagou fiança no valor de R$ 1.400,00 e vai responder em liberdade.

MAIS UM HOMICÍDIO EM ILHA BELA

Chegou na madrugada de sábado passado no IML da POLITEC aqui de Macapá, o corpo do garimpeiro JOSÉ MARIA NUNES SILVA, 39 anos. Ele  veio do Município de Oiapoque. É que na última quinta-feira, ele foi assassinado a facadas na Localidade de Ilha Bela, fronteira com a área de garimpo da Guiana Francesa.
O acusado é outro garimpeiro de prenome GILVAN que fugiu tão logo cometeu o crime.

GARIMPEIRA MORRE NO H.E VÍTIMA DE BRIGA EM GARIMPO PARAENSE

Morreu na tarde sábado no H.E de Macapá, a AiANA SILVA SANTOS, 37 anos, ela foi vítima de uma queda de um barranco em um garimpo que fica na Comunidade de Fazendinha, na região de Monte Dourado, Estado do Pará, por ocasião de uma briga entre vários garimpeiros que estavam embriagados, oportunidade em que a AIANA foi empurrada de cima do barranco e caiu de uma altura de 10m. Ela sofreu fratura da coluna cervical, foi socorrida e conduzida ao Hospital de Laranjal do Jari, mas como seu estado de saúde era grave, foi transferida para o H.E de Macapá. Porém depois de 12 dias internada, não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

TRÁFICO DE DROGAS LEVA DOIS PMS E SEIS POLICIAIS CIVIS PARA A CADEIA

Aliás, que foram oito acusados presos através de mandados de prisão assinados pelo Juiz de Direito de Laranjal do Jari, e os acusados já vinham sendo investigados a cerca de seis meses. As prisões foram efetuadas pelos policiais do BOPE que foram daqui de Macapá para cumprirem essa missão com a ajuda dos PMs de Laranjal do Jari. As prisões aconteceram no último final de semana. Na Cidade de Vitória do Jari foram presos o casal  DANIEL PEREIRA DA SILVA, 63 anos e a ELIZETE MENDES DE LIMA, 49 anos. Com eles os PMs apreenderam   550g de cocaína e 7 mil reais em dinheiro, assim como, foram presos naquela Cidade o IZANILDO DE JESUS BARBOSA o “Ventania”, DANIEL LIMA DOS SANTOS e o CB PM D. FERREIRA. Em Laranjal do Jari os Policiais prenderam o ANTONIO JOSÉ DA SILVA e o MARIO RAIMUNDO BOTELHO SOUZA. Aqui em Macapá, o BOPE prendeu o PM VALDEMIRO. De acordo o Comandante da operação, o oficial do BOPE Cavalcante, os dois PMs era quem davam cobertura e a segurança para que a quadrilha pudesse agir livremente. A quadrilha foi flagranciada na Delegacia de Vitoria do Jari, porém, os acusados  estão presos em Laranjal do Jari.



Nenhum comentário: