Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AUTÔNOMO PERDE A VISTA ESQUERDA VÍTIMA DE UMA COPADA


Uma bebedeira entre amigos que aconteceu no Bairro Jardim Marco Zero durante a madrugada de ontem, acabou em briga e, por conseguinte numa ocorrência grave, quando o GLEUSSON AUGUSTO DA SILVA. 33 anos, acabou recebendo uma copada no rosto mas que lhe atingiu o olho esquerdo que lhe deixou cego do referido olho. Ele foi socorrido e levado ao H.E, onde deu entrada por volta das 04h30min da madrugada do  domingo, onde ficou internado.
AUTÔNOMO É CRIVADO DE FACA NO BRASIL NOVO
O LUIZ ALBERTO CARMO SOUZA, 19 anos, residente na Rua Mamoeiro, 1031, Brasil Novo, deu entrada no H.E da Capital com dez facadas pelas costas, cujo crime, aconteceu por volta das 03h30min da madrugada de sábado passado. O pior é que nem a Polícia sabe quem é o acusado, pois devido o estado de saúde delicado da vítima, até agora, ele não teve condições de dizer quem foi seu algoz.
CRACK EM PEDRA BRANCA
Polícia Militar apreende 66 cabeças de crack em duas operações:
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelos Sargentos Jorge Sá e Diniz, juntamente com o SD Bararuá, prenderam por volta de 00h40min de sábado o PAULO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, vulgo “Bola” e o JOSÉ AILTON DO CARMO SOARES, 20 anos, vulgo “Índio” e “Galo cego”. Com eles os policiais apreenderam 17 cabeças de crack. Essa operação aconteceu no Bairro Central a cerca de 50m do Quartel da PM.
Já na madrugada de domingo, a mesma Guarnição por volta das 04h00min da madrugada, numa operação da Rua Da Paz, num Bairro Periférico daquele Município, prendeu o ROGER DE SOUZA PASTANA, 18 anos e o EDVAN BATISTA DA SILVA, 23 anos. Com eles os canas apreenderam 39 cabeças de crack.
Nas duas operações os PMs contaram com a colaboração feita através de denúncia anônima.
BRIGA ENTRE AMIGOS DE BEBEDEIRA DEIXA UM GRAVEMENTE ESFAQUEADO
Foi por volta das 08h00min da noite de domingo que vários amigos bebiam em via pública na Av. Marcílio Dias, entre as Ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no Bairro Jesus de Nazaré, quando de repente como sempre acontece nessas bebedeiras, começou uma confusão entre eles, e que acabou com  um deles esfaqueado. Ele se chama MARCUS DE OLIVEIRA CABRAL, 23 anos, residente na Av. Marcílio Dias, 325, Jesus de Nazaré, o qual foi socorrido por uma VTR do Batalhão de Trânsito e levado ao H.E, onde foi operado e seu estado de saúde é considerado grave.
Ninguém foi preso acusado desse crime.
FOI TOMAR BANHO NO RIO ARAGUARY EM FERREIRA GOMES E ESTÁ DESAPARECIDO
Mais um passeio em Balneário que termina em tragédia. A vítima desta vez foi o LINCON WASHINGTON SOUZA SANTOS, 25 anos, que juntamente com alguns amigos foi tomar um banho no rio Araguary, na Cidade de Ferreira Gomes, porém, foi uma tarde trágica para ele, pois a forte correnteza acabou arrastando o mesmo que acabou desaparecendo sob as águas daquele rio. Alguns amigos dele, ainda tentaram resgatá-lo, mas foi em vão.
Hoje pela manhã segue uma Guarnição do Corpo de Bombeiros com o objetivo de resgatar o corpo da vítima.

Nenhum comentário: