Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MOTOQUEIRO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Morreu por volta das 03h00min da tarde de sábado passado, o JOSIMAR SANTOS DE SOUZA, 29 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito que acontece no dia 30 de Setembro passado, no cruzamento da Rua Professor Tostes com avenida Antonio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita, quando o um carro de passeio avançou a preferencial e atingiu a moto dirigida pelo Josimar, que sofreu fraturas pelo corpo e foi internado no H.E, e após oito dias ele acabou não resistindo.


MINEIRO QUE IVESTIGAVA O FURTO DO CAMINHÃO DELE COMETE SUICÍDIO EM SERRA DO NAVIO
Foi encontrado morto no início da manhã do último sábado, dentro uma rede na Estação Ferroviária de serra do Navio, o corpo de um homem até agora desconhecido pela Polícia daquele Município. Só que os policiais encontraram em baixo da rede dois vidros vazios de chumbinho, um veneno para matar ratos, e bem próximo da rede, todos os documentos dele queimados. Ainda segundo um Policial Civil, o desconhecido foi deixado por um taxista no terminal daquele município, e durante o percurso, ele falou ao motorista que estava em Serra do Navio há cerca de três dias a procura de um caminhão que roubaram dele em Belo Horizonte (há dois meses) e ele ficou sabendo que o referido caminhão estava rodando em Serra do Navio. O Policial suspeita que em face dele  não ter encontrado o veículo, acabou praticando o suicídio.


BRIGA DE GANGS NO CONGÓS TERMINA COM UM MORTO
Uma briga entre duas gangs que aconteceu na madrugada de domingo, no Bairro do Congós, acabou no assassinato do WELLINGTON NATIVIDADE VIEIRA, 18 anos, conhecido por “Tucuia”, que recebeu dois tiros no tórax e morreu no local. A briga aconteceu na passarela Carlos Drumont de Andrade.
Quando uma Guarnição PM chegou no local, nenhum dos integrantes das duas gangs estavam lá, assim como, a lei do silêncio impediu que os Policiais colhessem mais informações sobre a batalha campal.


AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO A FACADAS EM VIA PÚBLICA
Foi por volta das 06h00min da manhã de ontem que populares encontraram o corpo de um homem numa poça de sangue, em via pública, mais precisamente na Av. São Paulo, no Paraíso, Santana. Ele foi identificado por RAFAEL MAGALHÃES PRIMAVERA, 23 anos. Só que nem a Polícia sabe quem foi o autor do homicídio, uma vez que até agora, não apareceu nenhuma testemunha do crime.


JUSTIÇA MANDA PRENDER CASAL QUE MATOU UMA MULHER NO PACOVAL
Atendendo determinação judicial, a DECIPE através da Del. Titular Valcilene e Equipe de investigação da referida Delegacia, prendeu na manhã da última sexta-feira, o casal ADEBALDO FERREIRA DAS NEVES e CRISTIANE RODRIGUES FURTADO. Eles são acusados de ter assassinado a SUANE FREITAS DA TRINDADE, 33 anos, crime ocorrido no dia 20 de Agosto passado, no interior da casa da vítima, na Rua Mato Grosso no Pacoval. Segunda a Polícia, quem disparou os três tiros na Suane foi a Cristiane, pois mesma sabia que seu marido Adebaldo estava tendo um romance com a vítima. Acontece que logo após o crime, o Adebaldo deu fuga e escondeu a esposa, impedindo que a mesma de ter sido presa em flagrante.
J
UIZ DE DIREITO É VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Foi por volta das 03h50min da tarde de ontem, que o Juiz de Direito MARIO CESAR CASQUELI, 48 anos, dirigia seu uma S-10 de cor prata na BR-156, sentido MCP/FG, quando a altura do Km 70 o veículo capotou. O magistrado, segundo a Polícia, foi cuspido do carro. Ele teve vários traumas pelo corpo e teve o baço comprometido, onde foi internado no H.E, mas por volta das 09h00min da noite, devido o seu estado de saúde ser delicado, ele foi transferido para o Hospital São Camilo.


Nenhum comentário: