Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


NEM FUNERÁRIA ESCAPA DA SANHA DOS ASSALTANTES:

            Dois maus elementos armados com pistolas e que montavam em uma moto FAN preta, por volta de 13:13h desta 5ª feira, invadiram a funerária Central Park, renderam o proprietário e roubaram um notebook, uma máquina fotográfica digital, uma filmadora, além de R$ 1.800,00 em dinheiro vivo. O CIODES foi acionado pela direção da funerária, que mandou para o local uma guarnição do BRPM, porém ninguém foi preso acusado desse assalto.

REVENDEDORA DE GÁS É ASSALTADA POR UMA DUPLA DE MOTOQUEIROS

            Dois maus elementos, ambos com armas de fogo, que montavam em uma moto FAN preta, por volta de 13:25h desta 5ª feira, invadiram uma revendedora de gás, na rua Dr. Alberto Lima, esquina com a av. Artur Roque, no bairro do Congós, renderam os funcionários que naquele momento estavam lá e rasparam toda a grana que havia no caixa, quantia essa não revelada para a nossa reportagem.
            Na saída, os assaltantes roubaram uma das motos daquela empresa, de placa NEN-2869, que até agora não foi encontrada, assim como nenhum dos assaltantes foi preso.

TRIO ASSALTA MOTEL NO ZERÃO:

            Foi por volta da 00:30h desta 6ª feira, que 3 maus elementos, sendo 2 homens e 1 mulher, que estavam em um Voyage preto, adentraram em um motel que fica na rua Insp. Orlando Dias, no bairro do Zerão, renderam e amarraram os 2 funcionários da casa do prazer e roubaram toda a grana arrecada, além de 1 aparelho DVD e um aparelho de som.

FUTEBOL E CACHAÇA ACABAM EM ASSASSINATO NO CENTRAL DO MARACÁ, EM MAZAGÃO:

            Uma partida de futebol, regada com cachaça, acabou no assassinato do agricultor PEDRO NASCIMENTO (30), que foi atingido com uma facada no peito. O acusado atende pelo nome de NATANAEL DANIEL DA COSTA, que fugiu tão logo praticou a barbárie. Esse crime aconteceu por volta das 17:30h desta 5ª feira, na comunidade de São Jorge,  Central do Maracá, Município de Mazagão, quando a vítima e o acusado disputavam uma acirrada partida de futebol e ambos estavam alcoolizados, segundo informações à polícia de Mazagão. Uma guarnição da PM de Mazagão se deslocou no final da tarde para aquela comunidade, mas até agora não conseguiu prender o acusado.
O Pedro vem ser a 85ª vítima fatal de arma branca, sendo 35 em Macapá. 78 masculino e 7 feminino.

REVISTA NO IAPEN APREENDE DROGAS, CELULARES, ESTOQUES E ETC:

            Mais uma revista feita no IAPEN pelo BOPE. Detsa vez foi no pavilhão P1 e começou por volta das 06:00h de ontem, comandada pelo Maj. Cavalcante. Após duas horas de revistas, os homens da farda camuflada, com a ajuda da cadela Maia, conseguiram descobrir 12 papelotes de maconha, que estavam muito bem escondidos no meio de um saco de sabão em pó. Também foram apreendidos 27 celulares com carregadores, 37 “estoques” de vergalhões e 1 litro de biricutico. Como sempre acontece nessas apreensões, ninguém assumiu a propriedade do material, principalmente das drogas.

Nenhum comentário: