Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAPTURA MANDA MAIS UM PARA O IAPEN:

     Ontem pela manhã, a equipe Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida, prendeu o GILTON TAVARES EVANGELISTA, o "Ceará", 66, ele que já rodou vários estados brasileiros, mas que desde 1996 montou residência em nosso Estado. Em 1997 foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão, no IAPEN, pelo crime de tentativa de homicídio, e no dia 27.03.98 foi beneficiado pelo regime semi-aberto.
     Só que agora ele voltou a ser recolhido novamente ao IAPEN por outros crimes que a justiça havia catalogado contra ele. Ceará foi ontem mesmo para a Penitenciária.

VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO CONTINUA COMO DESCONHECIDO NA POLITEC:

     Continua como desconhecido no IML da Politec, o corpo de um homem de cor parda, 1,60 de altura, cabelos lisos curtos, entre 36 e 40 anos de idade.
     Ele foi vítima fatal de acidente de trânsito (atropelamento) que aconteceu por volta das 05:20h da madrugada, 7 de setembro passado, no bairro central da cidade, quando ele foi conduzido até ao PS por uma ambulância do SAMU. O certo é que no dia seguinte, por volta das 15:15, a vítima acabou morrendo naquela casa de saúde. Como em poder dele não foi encontrado nenhum documento, assim como nenhum familiar fez procuração por ele, o mesmo continua em uma das gavetas da Politec como desconhecido.

AGRICULTOR É MORTO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA:

     Esse crime aconteceu por volta do meio dia de ontem (04), na comunidade de Ilha Caviana, no Município de Breves-Pa. A vítima se chama José Augusto da Conceição Almeida, 32 anos, assassinado com um tiro de cartucheira na cabeça.
     O corpo do José Augusto deu entrada na Politec aqui de Macapá por volta das 15:45h desta 3ª feira, conduzido através de uma embarcação daquela comunidade paraense, que atracou no bairro Perpétuo Socorro. Um membro da família que veio acompanhando o cadáver, disse que o assassino é desconhecido, pois, após praticar o crime, o mesmo embrenhou-se no mato e desapareceu.
     A necropcia foi feita no corpo da vítima ontem a noite e agora pela manhã seguem para Caviana, onde será sepultado à tarde.

MATOU DE JET-SKI EM MANAUS E FOI PRESO EM MACAPÁ:

     A equipe da Polícia Civil de Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida, prendeu na tarde de ontem, no bairro Renascer, o professor de história LINCONL MOVILHA DE ANDRADE. É que contra ele existe um mandado de prisão da Justiça de Manaus-Am, pelo crime de homicídio culposo (onde não se têm a intenção de matar), cujo fato ocorreu em 1996, quando o Linconl pilotava um jet-ski às margens do Rio Negro, na capital Amazonense, e acabou atropelando 3 banhistas de uma só vez, sendo que um deles acabou morrendo, enquanto que os outros 2 tiveram várias lesões pelo corpo, mas sobreviveram. O acusado foi indiciado em inquérito policial, mas resolveu mudar de domicílio para Macapá. Aqui ele fez concurso público na área do magistério e foi aprovado. Há cerca de 10 anos ele vinha trabalhando como professor de História no GEA.
     Ele foi encaminhado ontem mesmo para o IAPEN e deverá ser recambiado para Manaus-Am.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO NO ATURIÁ:

     Uma guarnição da PM, composta pelo SGT Adriano e os soldados Amanajás e Jânio Arlem, da VTR-1611, quando rondava na noite de ontem pelo Aturiá, recapturou mais um fujão do IAPEN. Trata-se do BRUNO DARLAN DOS SANTOS. Ele foi entregue no CIOSP do Congós e de lá só fez carimbar o passaporte de volta ao Hotel 5 estrelas do Governo, na Rod. Duca Serra.

POLÍCIA TENTA DESVENDAR 2 CASOS GRAVES DE ESFAQUEAMENTO:

     A polícia tenta desvendar e prender duas pessoas que estão sendo acusadas de tentar matar um adolescente e uma adolescente, respectivamente de 16 e 17 anos, que deram entrada na noite desta 2ª feira no PS da Capital. O adolescente de 16 anos, ANDREW FELIPE DOS SANTOS PANTOJA, recebeu 7 facadas e entrou no PS às 09:26h. Já a LUCIANE MATOS DA GAMA (17), foi atingida com 3 facadas, no bairro do Zerão. Um dos ferimentos lhe atingiu o pulmão direito. Ela deu entrada no PS às 10:35h.
     A equipe da Polícia Civil que investiga os 2 casos espera chegar nos criminosos nas próximas horas.

Nenhum comentário: