Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MENINA DE 11 ANOS

     Foi por volta das 11h00min da manhã de ontem que populares prenderam o GELCIONE DA SILVA BRITO, 33 anos, em via pública, na Rua Sebastião Queiroz de Alcântara. É que o acusado mais uma vez seguia uma aluna de 11 anos, como ele já vinha fazendo isso há duas semanas, e segundo a pequena vítima, a cerca de três dias, o Gelcione pegou nas suas partes íntimas.
     O certo é que a vítima, assim como a mãe dela, de prenome Maria e o Gelcione, foram encaminhados a DCCM, onde a Delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

HOMEM FOI ENGANAR POLICIAL MILITAR E ACABOU PRESO

     O PM ARTHUR MONTEIRO ROCHA, (CB Rocha) estava por volta das 03h45min da tarde sentado em frente a casa dele na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, quando se aproximou um homem que se identificou como RACKSON CUNHA LEITÃO, 25 anos, residente na Av. Castelo Branco,2773, no Bairro Paraíso, em Santana. A tira colo, o Rackson trazia uma garrafa, que segundo ele era de óleo de essência da natura, no valor de R$ 100,00 e que curava tudo, até câncer. Como o mesmo elemento, a cerca de três meses já havia enganado o Policial com o mesmo papo e a mesma água, o CB deu voz de prisão ao falso curandeiro, acionou o CIODES que mandou até o local, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Adrielton, que encaminhou o mesmo ao CIOSP do Pacoval, onde lá foi constatado que existia um mandado de prisão contra ele.

ASSALTANTES ROUBAM 6 MIL REAIS DO POSTO DE COMBUSTÍVEL

     Mais um assalto contra um Posto de Combustível. Desta vez, foi no Posto do KM 09 da Rodovia Duca Serra, quando uma quadrilha composta por quatro homens, sendo que dois estavam em um carro CELTA preto, peliculado e dois estavam em uma MOTO CBX, todos armados com armas de fogo. Eles invadiram o referido Posto, renderam e amarraram o único frentista que estava de serviço, arrombaram o cofre e levaram cerca de 6 mil reais. O assalto aconteceu por volta das04h55min da madrugada de ontem.

TENTATIVA DE ASSALTO NUMA LAN HOUSE DEIXA UM CASAL BALEADO

     Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h00min da noite de ontem, invadiram a Lan House “ponto de acesso”, que fica no Bairro do Beirol e quando já estavam dentro do estabelecimento comercial, entrou um casal de nome Newton e Marisa que gritaram, foi quando um dos bandidos disparou dois tiros em direção ao casal, que foi atingido no braço.
      Em face disso os bandidos fugiram sem levar nada.
     Segundo a Polícia que esteve no local logo após o assalto, os acusados são conhecidos por “Bodinho” e “Perna”, mas até agora, não foram presos.

POR CAUSA DE MULHER RIVAL METEU O TERÇADO NO ROSTO DO OUTRO

     Deu entrada por volta de 01h20min da madrugada de ontem no H.E, o ARISLAN KLEBSON CARDOSO BENTES, 29 anos, residente Av.Antonio ,Coelho de Carvalho, Trem. Ele tinha um grande golpe no rosto que foi praticado por uma terçadada desferida pelo CLAUDENISSON CORREA MORAIS, 19 anos. Segundo a Polícia, os dois estavam disputando a mesma mulher que deixou o Arislan pelo Claudenisson e depois se arrependeu e voltou para os braços do Arislan, provocando a ciumeira do acusado, que foi preso por uma Guarnição da PM e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e indiciado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: