Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SEXAGENÁRIO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Foi por volta das 10h00min da manhã de ontem, que um vizinho do sexagenário CARLOS DAS NEVES GOMES, 64 anos, notando a falta dele há dois dias, resolveu olhar através de uma fresta da parede se o mesmo estava em casa e para sua surpresa viu o mesmo caído no chão, já bastante inchado e exalando mau cheiro. Uma Guarnição da PM foi acionada, assim como, a POLITEC, onde foi feita a remoção do corpo. Porém, em face do corpo já está em estado de putrefação, foi congelado e somente hoje será feita a necropsia no corpo da vítima, para conhecimento da causa mortis.

MADASTRA É ACUSADA DE ESPANCAR A ENTEADA DE TRÊS ANOS

CLÁUDIA GOMES DA SILVA, 36 anos, residente na Rua Londrina, Infraero II, por volta das 08h50min da manhã de ontem, foi presa por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. Adnelto. O crime dela: espancar a menor ADRILE PINHEIRO, de apenas 3 anos, que estava cheio de hematomas pelo corpo, em razão das agressões da madrasta Cláudia. Segundo uma vizinha, quase todos os dias a referida criança é espancada pela malvada madrasta, que foi flagranciada na Delegacia da Mulher e hoje vai para o IAPEN, pelo crime de tortura.

DUPLA ASSALTA DUAS SMULHERES NA PARADA DE ÔNIBUS, MAS ACABA PRESA

Foi por volta das 11h00min da manhã de ontem, que dois elementos armados com facas, renderam as jovens MARAIA CRISTINA e TATIANE DOS SANTOS, que estavam em uma parada de ônibus no Conjunto da EMBRAPA e sob ameaça de morte, tomaram os celulares das vítimas.
Para azar deles, e sorte das jovens, uma VTR da PM comandada pelo SGT. Demontier passava naquele local, foi quando os dois assaltantes começaram a correr, em ato contínuo um Policial acertou um tiro na perna de um deles, no caso o DEIVID RAUL SANTOS ARAÚJO, 23 anos, que ficou lá mesmo. O outro colega se entregou para os policiais e se chama ELDER FERREIRA SOUZA BRITO. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Congós.

NÃO CUMPRIU ORDEM DA JUSTIÇA E ACABOU NA CELA

Quando patrulhava pela Rua Turíbio Guimarães, no Bairro Cidade Nova, por volta de 01h00min da madrugada, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Lima Rodrigues, deparou com um homem em atitude suspeita que, ao ser abordado foi identificado por PAULO JONHY DE SOUZA, 22 anos. Ao puxarem a ficha dele, descobriram que ele estava cumprindo pena em regime domiciliar, devendo ser recolhido as 19h00min.
Em face disso, o Paulo foi apresentado no CIOSP do Pacoval e de lá foi encaminhado para o IAPEN.

COMERCIANTE É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO COMÉRCIO DELE

Foi por volta das 06h30min da manhã de ontem, que um sobrinho do comerciante CLODOALDO ALBUQUERQUE PINHEIRO, 54 anos, encontrou o mesmo morto com um tiro na cabeça, dentro do comércio dele, que fica na Travessa 20 da 8ª avenida do Provedor II, em Santana.
A Polícia suspeita de latrocínio ou suicídio, porém o delegado que apura o caso, está aguardando o laudo da POLITEC, a fim de concluir o trabalho policial. Um buraco no telhado do comércio, também está sendo investigado.

Nenhum comentário: