Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ASSALTANTES AGRIDEM POLICIAL DURANTE ASSALTO EM RESIDÊNCIA

Três homens armados com armas de fogo, por volta das 08h00min da manhã de ontem, invadiram uma casa na Av. Rio Javary, prosseguimento da Av. José Antônio Siqueira e quando acabavam de trancar a família em um dos cômodos da casa, chegou no local o Agente de Polícia Quaresma que havia deixado o plantão no CIOSP do Pacoval a fim de tomar um café na casa da sogra, justamente a casa assaltada. Foi quando os bandidos também o renderam e o agrediram, amarrando e amordaçando o mesmo. Eles levaram da casa, 1 notebook, 2 celulares, várias joias em ouro e uma moto Titan preta de placas NES- 1046, em seguida se mandaram.
Uma equipe do GTA entrou em ação, mas até as11h00min da noite de ontem, não havia prendido ninguém.

DELEGADO NEWTON APURA A MORTE DA EVANGÉLICA EM SANTANA
O Delegado Newton, titular da1ª DP de Santana é quem está apurando o homicídio de que foi vítima a evangélica ROSANA DE OLIVEIRA BEZERRA, 17 anos, na última terça-feira, no Bairro Provedor II, quando ela saia de um culto evangélico e tentava atravessar a rua para chegar em casa, ou seja, se foi doloso ou culposo. Falando a nossa reportagem ontem a tarde, o Delegado disse que já ouviu formalmente oito pessoas entre familiares e testemunhas do delito, porém, disse ainda, que é prematuro dizer se a morte da Rosana foi acidental ou proposital, mas é muito provável que dentro das próximas 48 horas, ele chegue a conclusão dos fatos.

POLÍCIA RECAPTURA UM DOS FUJÕES DO CESEIN
Uma Guarnição da PM conseguiu recapturar um dos fujões do CESEIN. Trata-se do VALDENI, 18 anos, que na madrugada de domingo dia 11, em companhia do colega de alojamento Jonhy Marques, o “Cavalhinho”, conseguiu fugir utilizando uma corda em foram de tereza.

Nenhum comentário: