Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DOMÉSTICA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um atropelamento grave aconteceu por volta das 07h15min da manhã de ontem, na Rod. JK em frente a entrada do Conjunto Mônaco, quando um carro Citröen de placas JVY-7333, dirigido por MARIA DO CARMO MALAFAIA CORREA, 35 anos, atropelou a doméstica ELCINA DE ASSIS FREITAS, 69 anos, no momento em que a mesma tentava atravessara Rodovia. Em consequência da batida a vítima sofreu várias fraturas, além de traumatismo craniano. Ela foi socorrida e levada ao H.E, mas por volta de 13h30min veio a óbito naquela Casa de Saúde.
A Maria do Carmo ficou no local e se apresentou aos PMs do Batalhão de Trânsito e em seguida no CIOSP do Congós.

LADRÕES FURTAM MAIS DE 70 MIL EM DINHEIRO E JOIAS DE UM COMERCIAL NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Surpresa teve um dos proprietários do Cerealista Timbiras, filial que fica na Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade, quando por volta das 06h30min da manhã de ontem, chegou para abrir o referido Comércio e encontrou o mesmo arrombado. De bate pronto o comerciante descobriu que os gatunos levaram do cofre a importância de R$ 20.000,00, além de R$ 50.000,00 em joias. Ele acionou o CIODES que acionou a POLITEC que através de peritos fizeram a perícia, onde colheram provas e tomaram outras providências de praxe. Até agora, ninguém foi preso.

BOPE REALIZA REVISTA NO CESEIN E APREENDE DROGAS E ESTOQUES
Numa revista feita por uma Guarnição do BOPE no CESEIN, comandada pelo Cap. Costa Júnior, no horário da 06h30min até as 08h30min da manhã de ontem, os policiais apreenderam nas celas 4 cabeças de crack, além de 6 estoques. Aliás, que a droga só foi encontrada graças a cadela “Maia” pertencente a Corporação, pois o crack estava muito bem escondido.
Ninguém assumiu a propriedade da droga e dos estoques.
No CESEIN existem 33 internos a do sexo masculino.

BOPE PRENDE TRAFICANTE COM A MÃO NA MASSA EM SANTANA
Uma Guarnição do BOPE, Comandada pelo SGT. G. Tavares, há dias estava na cola do ABRÃAO LEITE GOMES, 26 anos, residente na Passagem 30 de Novembro, na Baixada do Ambrósio em Santana.
E no início da noite acabou prendendo o mesmo quando preparava drogas para vender. Na casa dele, foi encontrado 6g de crack, uma porção de erva do diabo, solução de bateria, 1 kg de barrilha, além de balança de precisão, sacos plásticos e outros materiais indispensáveis necessários para preparar e embalar a droga.
O Abrãao foi encaminhado até a 1ª DP de Santana, onde foi flagranciado pelo Del. Tiliagra.

Nenhum comentário: