Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de agosto de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foi preso em flagrante delito o autônomo TOMÉ DAS MERCÊS DA SILVA, residente na Av. Aymorés Beirol. Foi uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Ten. Alencar. Tomé é acusado de estupro de vulnerável, contra a menor de 4 anos, quando ele foi flagrado pela irmã da vítima que tem 14 anos, que estava usando os dedos para praticar o ato. A pequena vítima foi encaminhada a POLITEC onde o resultado do exame deu positivo.

ESQUECIDOS DO CARNAGUARY
Estão sendo chamada a Delegacia de Ferreira Gomes a fim de receber seus documentos e até mochila que foram encontrados em via pública. São eles:
-IZOMAR CARDOSO CAVALCANTI FILHO ( Identidade e mochila);
-JUNIOR CONCEIÇÃO COSTA (Identidade);
-OSVALDO LEITE VIEIRA (carteira porta cédula e documentos);
-MANOEL MARIA DOS SANTOS ( porta cédula e documentos).
Os que perderam seus documentos, procurar a Agente Cláudia da referida Delegacia.

CHEGOU DO MUNICÍPIO DE BREVES E FOI RECEPCIONADO COM UMA FACADA
Deu entrada por volta das 20h00min de domingo passado no H.E, o EDNALDO REIS BATISTA. Ele foi vítima de uma facada nas costas, crime ocorrido no Bairro Cuba de Asfalto, quando o mesmo foi visitar um amigo. O Ednaldo não sabe dizer quem cometeu o crime, pois ele chegou sábado de Breves, e só conhece o amigo naquele Bairro. Ele acha que foi esfaqueado por pura maldade ou por engano.

MOTOQUEIRO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ESTÁ GRAVE NO H.E
Encontra-se em estado grave no H.E de Macapá, o ROGÉRIO RANGEL ANDRADE, 38 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 05h00min da manhã de ontem, quando conduzia uma moto na Rod. JK ás proximidades da Sede Campestre da CAESA e derrapou numa curva e acabou caindo violentamente no asfalto. Na garupa da moto ele conduzia uma mulher de prenome ELAINE, que também sofreu várias lesões pelo corpo, principalmente na região da boca.
HOMEM QUE FOI VÍTIMA DE IMPRUDÊNCIA DE UM MOTORISTA DE ÔNIBUS MORRE NO H.E DE MACAPÁ
Morreu por volta das 07h00min da manhã de ontem no H.E da Capital, o MIHALY KOROSSI JUNIOR, 66 anos. Ele foi atropelado na manhã do dia 18 deste mês, quando apanhou um ônibus da empresa Amazontur, e ao colocar a perna direita na escada do ônibus para entrar, o mesmo deu partida e ele caiu no chão. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, onde após 11 dias internado, não resistiu e veio a óbito.

HOMEM MATA ESPOSA POR CIÚMES
Foi por volta das 21h00min de ontem, que o Nacional conhecido da Polícia por “Sassa”, matou a esposa dele ADRIELE AMORAS GONÇALVES, 18 anos, com dois tiros de revólver na cabeça. O crime aconteceu no interior do quarto do casal, cuja casa pertence aos pais dele, com que reside no Bairro Renascer. O Sassá fugiu e até agora, não foi preso. Ciúmes teria sido o motivo do crime.

CARRO FURTADO
É um GOLF prata de placas NEW-3464, pertencente ao filho do Técnico Vítor Jaime e da D. Simone.
Se alguém encontrar esse carro, favor ligar para 8129-8125 ou 9904-7600.

DESFILE DOS POLICIAIS DA EX GUARDA TERRITORIAL
O ensaio dos integrantes da Associação da Ex Guarda Territorial, será no próximo dia 1° de Setembro, quinta-feira às 18h00min no Quartel da PM. O ensaio é para que os mesmos possam desfilar no dia 7 de Setembro próximo.
Agenor Neves
Presidente da Associação.

Nenhum comentário: