Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POLICIAL MILITAR É TRUCIDADO A TERÇADADAS EM SANTANA

Foram 17 terçadadas pelo corpo, praticado por cinco maus elementos contra o Policial Militar do 4º Batalhão de Santana, VANDERLEI FERREIRA DA SILVA, 42 anos, que residia na Av. Abílio Rodrigues, Fonte Nova, Santana.
O crime aconteceu por volta de 00h55min, no Bairro Paraíso. O Vanderlei chegou a ser socorrido e encaminhado ao H.E de Macapá, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde.
Uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, prendeu em flagrante os cinco acusados, um deles é menor de idade.
Os quatro que foram flagranciados são:
-ELIOSVALDO RODRIGUES DA SILVA;
-RALISSON DA SILVA CONCEIÇÃO;
-JAIRO DOS SANTOS DA SILVA;
-RENAN TORRES DA SILVA.
O menor foi encaminhado ao DEIAI.

TRABALHADOR É ESMAGADO POR UMA TORA DE ÁRVORE
VALDO BORGES, 33 anos, teve morte trágica por volta de 13h30min da tarde do último sábado, onde trabalhava em um caminhão da Empresa Flora Amazon, no Município de Porto Grande, quando o referido caminhão tentou subir uma ladeira, com a carroceria cheia de toras de árvores e acabou deslizando lá de cima, e uma das toras de desprendeu vindo a cair em cima do Valdo, que morreu esmagado.
A POLITEC fez a remoção do corpo e a necropsia, onde fico constatada a morte por traumatismos diversos.

FUNCIONÁRIA DE MOTEL E ASSASSINADA EM ASSALTO
Dois a três elementos que estavam em um carro Siena preto, por volta das 23h53min de sábado passado, entraram em um motel que fica na Rodovia do Curiaú e anunciaram o assalto, porém, uma das funcionárias ao notar a atitude dos elementos, correu e se trancou no banheiro do motel. Foi quando um dos assaltantes desconfiou que ela fosse telefonar para a Polícia, arrombou a porta e disparou um tiro o pescoço da mesma que morreu no local. Ela foi identificada como CLEIDE REIS DA SILVA, 37 anos, amazonense, que residia na Av. Lourenço Araújo de Sá, Jardim II.
Quando a Polícia chegou ao local, eles já haviam fugido, porém, não levaram nada.

Nenhum comentário: