Procure no Bolero Neto

domingo, 28 de agosto de 2011

CRIANÇA DE 10 ANOS É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Morreu por volta das 06h20min de ontem, no H.E, o IAGO MATEUS DA SILVA SANTOS, 10 anos. Ele foi vítima de bala perdida que lhe acertou a cabeça, isso por volta de00h15min, em frente a uma residência que fica numa área de ponte no Bairro São Lázaro, quando dois policiais da DCCP receberam uma denúncia de que o elemento conhecido por “Santos”, estaria vendendo drogas em frente a casa dele, no endereço acima. Só que, quando os policiais chegaram próximo ao local, o “Santos” disparou dois tiros no rumo dos policiais, sendo que um deles revidou, porém uma das balas atingiu a cabeça o Iago, que estava sentado ao lado dele acabou caindo no lago. O Santos também foi baleado, mas fugiu pela ponte. Os Policiais socorreram o Iago até o H.E. Ao chegar à sala de cirurgia, foi constatado pelo médico de plantão que no interior da cueca do menor, existiam 24 cabeças de cocaína.
A Polícia suspeita que o Santos vinha usando a criança como “avião” na venda de drogas.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO ACUSADO DE ASSALTO
Mais um assalto praticado por um mototaxista clandestino. Desta vez aconteceu por volta de 00h10min da madrugada de sábado no canal do Jandiá, quando o clandestino em companhia de outro elemento, que estava na garupa da moto, então assaltaram um homem de prenome Alan, que estava de carro. Os assaltantes tomaram da vítima uma pasta preta onde continha vários documentos e certa importância em dinheiro. Para completar os bandidos ainda levaram a chave do carro do Alan. Ninguém foi preso até agora acusado desse assalto.

MOTOQUEIRO PERDE A MOTO EM ASSALTO NO BAIRRO DO ARAXÁ
Um motoqueiro que pediu sigilo no nome dele foi assaltado por dois elementos que ele conseguiu identificar, e são conhecidos por Nilson e Railson, os quais estavam armados com revólveres, que renderam e ameaçaram o mesmo de morte, e lhe tomaram a moto, uma Titan CG 125, vermelha, de placas NEN-1081. Esse assalto aconteceu por volta de 05h30min da manhã de ontem, na área de invasão do Zeca Diabo, no Araxá.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS MANDA QUATRO PARA O H.E
Foi por volta das 16h00min de ontem que aconteceu 16º acidente de trânsito do sábado, isso mesmo. E os dois carros envolvidos ficaram de rodas pra cima. Esse acidente aconteceu no cruzamento da Rua Jovino Dinoá com av. Procópio Rola, quatro pessoas , sendo três homens e uma mulher foram parar no H.E.

Nenhum comentário: