Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR AMOR

LOURIVAL REIS SOUZA tinha 22 anos, e residia no Município de Mazagão. Ele foi encontrado morto ontem por volta das 08h00min da manhã próximo ao forno de fazer farinha da casa onde ele morava, em Mazagão. Ao lado do corpo uma espingarda cal.20 que o mesmo usou para tirar a própria vida. Lourival havia saído para caçar durante a noite de quarta-feira, porém, não voltou pela madrugada, como sempre fazia. Estranhando sua ausência pela manhã na cama, um membro da sua família foi procura-lo e deparou com ele numa poça de sangue. Uma amiga dele há cerca de dois dias comentou com um membro da família dele, que o mesmo vinha muito depressivo em face de ter terminado o namoro com uma jovem, o que poderia ter contribuído para que o Lourival praticasse o ato extremo.

CASA É COMPLETAMENTE DESTRUÍDA PELO FOGO NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Um incêndio que começou por volta das 23h30min da quarta-feira e terminou nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, acabou destruindo completamente a casa do Sr. Raimundo dos Santos Lima, localizada na Av. José Caetano, 1477, Universidade.
Segundo o proprietário disse para os peritos do CB, a oscilação de energia elétrica teria provocado a tragédia.

DELEGACIA DE HOMICÍDIO INDICIA MAIS UM POR CRIME DE HOMICÍDIO
A Delegacia de homicídios através de sua Equipe de investigação conseguiu desvendar mais um homicídio e identificar e indiciar o KELTON FERREIRA NASCIMENTO, o “Coco”. Ele é acusado de assassinar a facadas o EDNALDO LAMARÃO TRINDADE, 26 anos, crime ocorrido no dia 17 de julho passado, no Bairro Jardim Felicidade.
Após prestar depoimento na DECIPE, o mesmo foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM CRACK
Uma Guarnição da PM do Batalhão de Rádio Patrulha, comandada pelo SGT.Djalma Muniz, quando rondava por volta da 22h30min de ontem, na 18ª avenida dos Congós, prendeu a GRACIANE DE JESUS NUNES TRINDADE. Com ela foi apreendido cerca de 12 pedras de crack.
A acusada foi entregue no CIOSP do Congós e flagranciada pelo Delegado João Neto.

Nenhum comentário: