Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DUPLA ASSALTA E AINDA DA UM TIRO NA VÍTIMA

Foi por volta de 13h30min de ontem, que o comerciante ERIVELTON LOBATO, 32 anos, acabava de sair da Agência do Banco do Brasil, no Buritizal, onde havia sacado a importância de R$ 2.000,00 e ao se dirigir para pegar seu carro, foi cercado por dois maus elementos que estavam em uma moto preta, de placa não identificada, sendo que um deles vestia uma camisa amarela. Eles partiram para cima do Erivelton, que correu para uma oficina, porém, foi atingido por um dos bandidos com um tiro nas nádegas e caiu no chão e acabou entregando todo o dinheiro para os assaltantes, que em seguida fugiram na moto, rumo a Beira Rio. Uma Guarnição do BOPE foi até o local, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes.

COMERCIAL É ASSALTADO POR MOTOQUEIROS
Ontem por volta das 09h30min da manhã, dois elementos que estavam de moto, invadiram o comercial RAY que fica na Rua: Vereador Orlando Pinto, no Santa Rita, ambos armados com armas de fogo, renderam o proprietário e a esposa dele, e rasparam todo o dinheiro que havia naquele momento, pouco mais de R$ 300,00, além de joias pertencentes as vítimas. O CIODEs foi acionado e manou até o local uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, mas não prendeu ninguém até agora.

IRMÃOS FORAGIDOS DO IAPEN SÃO RECAPTURADOS
Uma Guarnição da PM, Comandada pelo SGT. L. de Souza da VTR03, quando rondava por volta das 09h30min, na Rua Cupiuba, no Bairro Ipê, deparou em via pública com os dois irmãos GEORGE e JORGE SOUZA VIANA respectivamente de 24 e 32 anos.
Os dois foram convidados a embarcar na VTR, uma vez que os mesmos são foragidos do IAPEN e contra eles existem mandados de prisão.

IRMÃOS SÃO INDICIADOS POR CRIME DE HOMICÍDIO
A equipe de Investigação da Delegacia de Homicídios conseguiu chegar aos dois acusados de assassinar o autônomo HEMERSON AUGUSTO DA SILVA, 26 anos, que foi morto com um tiro no pescoço, na madrugada de 17 de julho passado, no Bairro Cidade Nova. Com a ajuda de uma testemunha, os Policiais chegaram até os acusados, os quais foram encaminhados até a Delegada Odaneti Biondi da DECIPE, prestaram depoimentos e foram liberados, pois irão responder o processo em liberdade, são eles: ALESSANDRO e FABIO SOUZA JARDIM.

TAXISTA É ASSALTADO POR TRÊS MULHERES
Foi por volta das 06h00min da manhã de ontem, que três mulheres, apanharam um taxi no Centro da Cidade, e quando chegaram na Av. Estrela, no Conjunto da Ego, cada uma delas puxou uma faca e renderam o taxista de prenome EDSON, que sob ameaça de morte perdeu pra elas, toda a renda da noite, além do celular, o relógio e a máquina do cartão magnético. Após o crime, elas entraram numa área de ponte e desapareceram. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém não conseguiu prender as acusadas.

Nenhum comentário: