Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MULHER ACUSADA DE MATAR A OUTRA SE APRESENTA A POLÍCIA E NEGA AUTORIA DO CRIME

Acompanhada de seu advogado a CRISTIANE RODRIGUES FURTADO, se apresentou ontem pela manhã na Delegacia de Homicídios e prestou depoimento para o Del. Odaneti Biondi.
Cristiane é acusada de ter assassinado com dois tiros de revólver a SUANE FREITAS DA TRINDADE, 33 anos, e o que é pior, na frente da filha da vítima de apenas 5 anos. Segundo a Polícia apurou, o crime teria sido passional, pois a vítima estaria tendo um caso com o marido da acusada e segundo uma testemunha, na hora do crime o marido da mesma estava na casa da vítima.
Em seu depoimento ontem, a Cristiane negou a autoria do crime e disse que se apresentou porque ficou sabendo através da Imprensa que estava sendo acusada do homicídio.

RAPAZ QUE FOI ATINGIDO COM DEZ TIROS DE ARMA DE FOGO É TRANSFERIDO PARA O H.G.M E SEU ESTADO DE SAÚDE É CONSIDERADO GRAVE
RODRIGO RIBEIRO RODRIGUES, 21 anos, foi transferido do H.E para o Hospital de Especialidades Alberto Lima, e o estado de saúde dele é considerado grave. Rodrigo recebeu dez tiros pelo corpo, crime ocorrido na noite do último sábado, quando membros da família dele estavam reunidos em frente a casa do pai, que fica em uma área de ponte na Av. Setentrional, na Pedrinhas.
Os acusados da barbárie estavam em uma moto e dispararam vários tiros no rumo das pessoas, sendo que o ROBSON SILVA DA COSTA, 23 anos, morreu no local, enquanto que a DANIELA RODRIGUES DE OLIVEIRA, 13 anos, o BRUNO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 11 anos, o SANDRO CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 19 anos e o RODRIGO RODRIGUES RIBEIRO, também foram baleados e encaminhados para o H.E da Capital.
A Polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime, mas até agora, ninguém foi preso.

PAI TARADO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS FILHAS DELE
Essa veio da Comunidade do Jaburuzinho, Distrito de Bailique, ou seja, a prisão o agricultor JOÃO ANTONIO CORREA, 52 anos. Ele é acusado de vir abusando sexualmente de duas das quatro filhas dele, sendo que uma tem 16 anos e outra de 13 anos. E o que é pior, as adolescentes são abusadas desde os 7 e 9 anos de idades. A denúncia foi formulada pelo namorado da adolescente de 16 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo pai.
Após receber a denúncia, uma Guarnição do Batalhão Ambiental de Bailique, comandada pelo CB. J.Marcio, numa rápida investigação constatou a veracidade dos fatos. As filhas disseram que não falavam para a mãe, porque eram ameaçadas de morte pelo pai. Ele não negou o crime e foi apresentado no Departamento de Polícia do Interior da SEJUSP, onde foi indiciado.

Nenhum comentário: