Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DETENTOS DO IAPEN TENTAM MATAR COLEGA DE CELA

Dois detentos do IAPEN estão sendo acusados de tentar matar um colega de cela.
Os acusados são: MARCIANO SOUZA CASTELO e o ELOILSON DOS SANTOS PICANÇO MIRANDA. A vítima se chama MOZANDIM CORREIA MARREIROS. Todos são do Pavilhão Provisório 3.
MOZANDIN foi agredido com uma facada nas costas e teve que ficar internado no H.E, pois seu estado de saúde inspira cuidados.
Já o Marciano e o Eloilson foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde flagranciados pelo Del. Paulo Rener, e só fizeram retornar ao IAPEN.

ASSALTANTE E VÍTIMA ENTRAM EM LUTA CORPORAL
Por pouco o AELSON MARQUES DE ALMEIDA não perdeu a vida para um assaltante. Tudo começou por volta 22h00min, quando um homem armado com um revólver cal. 38, invadiu o comércio do AELSON e anunciou o assalto e queria todo o dinheiro do caixa, foi quando a vítima esboçou reação e o assaltante puxou o gatilho por duas vezes, mas arma não disparou, e aí o comerciante se atracou com o assaltante, porém, o ladrão começou a espancar a vítima dando coronhadas na cabeça, em seguida a arma caiu e foi para debaixo do balcão do comércio. Como começou chegar gente o ladrão fugiu, pegando uma área de ponte e sumiu. O Aelson foi socorrido por uma Guarnição da PM e levado ao H.E.
O delito aconteceu no interior do Comercial Axé, que fica na Rua Leopoldo Machado, no Jesus de Nazaré.

CÂMARA ÚNICA DO TJAP DECIDE A SORTE DO IGOR BASTOS, ACUSADO DE ASSASSINAR A PEQUENA GLAUCIMARA, EM MAZAGÃO
A Câmara Única Extraordinária do TJAP, reúne hoje para decidir a sorte do IGOR BASTOS DE ARAÚJO, 18 anos, acusado de ter assassinado a facadas e pauladas a GLAUCIMARA SOUZA SILVA, 7 anos. A mesma foi encontrada no início da noite de 08 de fevereiro deste ano, dentro de uma fossa, com palhas de açaizeiro e algumas tábuas em cima do corpo dela. Coube ao Del. Totino, na época, titular da Delegacia de Mazagão instaurar o Inquérito Policial, uma vez que o acusado não foi preso em flagrante. E após as investigações, o referido delegado pediu a prisão preventiva do acusado. Aconteceu que através do advogado de Igor, em 5 de maio ele foi solto a fim de responder o processo em liberdade. Entretanto, o MP entrou com uma ação pedindo novamente a prisão do acusado, o que será decidido hoje pela Câmara Única.

Nenhum comentário: