Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UM DOS ASSASSINOS DO NAVEGADOR PETER BLACK É PRESO ASSALTANDO NOVAMENTE

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, prendeu em flagrante dois maus elementos que por volta de 13h00min de sábado passado, acabavam de assaltar o comercial “BARATOTAL”, localizado no Bairro Paraíso, de onde roubaram R$ 750,00 e outros objetos. São eles:
-MARCIO JOSÉ NAHUM, 29 anos;
-RICARDO COLARES TAVARES, 32 anos ( esse fez parte da quadrilha que assaltou e matou o navegador Peter Black, em dezembro de 2001).
Os dois foram flagranciados pelo Del. Tiliagra e foram encaminhados ao IAPEN.

AFUAENSE MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA BRANCA
JOELSON PEREIRA DOS SANTOS, 20 anos, residia na Cidade de Afuá, chegou por volta das 03h00min da madrugada de sábado passado no H.E de Macapá, gravemente ferido por uma chave de fenda na clavícula esquerda. Apesar de ele ter sido operado pelo médico plantonista, porém, por volta das 08h00min da manhã do último sábado ele acabou falecendo.
O acompanhante dele não soube dizer quem foi o acusado desse crime.

APOSENTADO MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA
Faleceu por volta das 08h30min no H.E o aposentado LOURIVAL SILVA BANDEIRA, 70 anos, que residia no Bairro Santa Rita. Ele foi vítima de uma queda que apanhou no banheiro da casa dele e bateu com a cabeça no chão, cujo fato aconteceu momentos antes dele chegar no H.E. O corpo dele foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou a morte por traumatismo craniano.

PM PRENDE HOMEM COM MACONHA NO ZERÃO
Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Kelson, quando rondava no Bairro Zerão, por volta das 03h00min da madrugada da última sexta-feira deparou com um homem que ao avistar a Polícia tentou correr, mas acabou sendo interceptado pela PM que encontrou em poder dele uma porção de maconha e cinco cabeças da mesma droga, pesando aproximadamente 180g.
Ele foi identificado como GILBERTO MENDES RIBEIRO e foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo Del. Tiliagra.

Nenhum comentário: