Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TRIO ASSALTA LACHONETE NO BAIRRO SANTA RITA

Três maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto de cor preta, por volta das 03h00min da madrugada de ontem, chegaram na lanchonete “Tigrão”, que fica na rua Paraná, no Bairro Santa Rita, renderam os funcionários e rasparam todo a renda da noite, mais de um mil reais e se mandaram. Uma Guarnição da PM, ainda fez uma ronda pelo Bairro, mas não conseguiu prender ninguém.

CUNHADO TENTA MATAR O OUTRO A TERÇADADAS
A Polícia, desde a 00h00min de ontem, está tentando prender o IZAEL LOBATO SOBRINHO, que momentos antes tentou matar o próprio cunhado LUIZ CARLOS CORREA CHAVES, 35 anos.
Luiz disse que ambos conversavam na sua casa e após uma discussão por motivo banal, o Izael pegou um terçado e tentou aplicar um golpe na cabeça da vítima que aparou com o braço direito, sendo atingido no pulso, tendo tido fratura exposta.
Após praticar o crime, o mesmo fugiu e até agora, encontra-se desaparecido. Já o Luiz, se submeteu a uma delicada intervenção cirúrgica no H.E e poderá perder a mão direita.

EDUCADORES E MONITORES DA FCRIA VÊM SENDO VÍTIMAS DE MENORES
Algo de urgente precisa ser feito por aqueles que dirigem a FCRIA, em relação a segurança dos Educadores e Monitores que trabalham nesse Órgão que abriga os menores infratores.
Somente nestes últimos dias, este repórter recebeu informações de três casos de menores que agrediram os funcionários daquele Órgão de custódia. As mais recentes aconteceram esta semana. Em uma delas um desses menores agrediu com uma vassoura uma das monitoras que teve o corpo lesionado. Já no dia de ontem, outro menor jogou café quente no rosto de uma Educadora. È bom frisar que atualmente existem três Casas de Custódia da FCRIA nesta Cidade.

POLÍCIA CIVIL PRENDE O HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO IRMÃO
A Equipe da Polícia Civil da D.P.I composta pelo escrivão JORGE LUIZ e pelos Agentes Duarte, Luiz Vilhena e Melo, ontem pela manhã prenderam em Cutias do Araguary, o JOSELY DOS SANTOS REIS, 22 anos, que no dia 1º de abril, matou a facadas o próprio irmão NIVALDO DIAS REIS. Ele disse a Polícia, que matou o irmão porque o mesmo vinha lhe ameaça de morte.

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM 2 KG DE CRACK
Um trabalho de Investigação feito pela Delegacia de Tóxico, Comandada pelo Del. Antônio Uberlândio prendeu uma quadrilha de quatro pessoas. Foram apreendidos 2 kg de crack, além de uma balança de precisão e a importância de R$ 547,00. O flagra aconteceu por volta das 16h00min de ontem, em um Sítio que fica no KM - 7 da BR-210 pertencente a um dos acusados.
São eles:
-PEDRO BARBOSA DA SILVA;
-RAFAEL DA SILVA BATISTA;
-JOCILENE MELO DA SILVA;
-SEBASTIÃO JARDIM MORAIS.

Nenhum comentário: