Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PAIAKAN CONTINUA FORAGIDO

O ANDERSON DA SILVA FRAZÃO, conhecido como “Paiakan”, até agora não foi preso. Ele é o principal acusado de ter assassinado com um tiro na cabeça o guri de 5 anos HARRISON RAFAEL GONÇALVES ASSUNÇÃO, crime ocorrido na noite de domingo passado, no Bairro Araxá, no pátio da casa da vítima.
Duas versões chegaram a ser levantadas pela Polícia, porém, a mais provável é que Paiakan estaria brincando com uma Pistola 1.40 e a mesma teria disparado acidentalmente e atingido o Harrison, que morreu após ter dado entrada no H.E.
Paiakan é foragido do IAPEN desde o dia 31 de maio deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Apesar do esforço da Polícia, até agora, ele não foi preso.

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTE
Uma Guarnição do GTO, da Prefeitura de Macapá, quando rondava pelo Bairro Pacoval, por volta das 02h00min da madrugada de ontem, deparou com um homem em atitude suspeita, que quando viu a viatura começou a correr, mas foi alcançado pelos guardas. Com ele foram encontradas uma porção de crack equivalente a 30 cabeças da droga. Ele se chama FRANCILENO GERONIMO DOS SANTOS, que reside no Bairro Marabaixo IV.
LENO, como é conhecido o acusado, foi entregue o CIOSP do Pacoval e autuado em flagrante pelo Del. Marko Scaliso.

BOPE PRENDE UMA DAS QUADRILHAS QUE ARROMBAVA CARROS NA BEIRA RIO
Em uma operação que terminou no início da madrugada de ontem, uma Guarnição do BOPE, prendeu uma das inúmeras quadrilhas que durante a noite arrobam os carros no Bairro Araxá, Santa Inês e Beira Rio, de onde furtam os sons, além de bolsas de mulheres, celulares e até pneus de carro.
Foram apreendidos filmadoras, toca cd, notebook, celulares, bolsas e outros objetos. Três deles são menores de idade dois maiores.
Os maiores foram entregues no CIOSP do Congós e os menores a DEIAI.
Os dois maiores são: MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA SANTOS, 36 anos e AGUINALDO LOBATO MELO JUNIOR, 19 anos.

MULHER NÃO FOI VÍTIMA DE SUICÍDIO E SIM DE HOMICÍDIO
Depois de dois anos, finalmente a Polícia chegou a conclusão de que a HULICLÉIALUIZA NASCIMENTO PEREIRA, 20 anos, não praticou o suicídio e sim foi assassinada pelo próprio irmão. Na época ela foi encontrada morta no quarto da casa, no Buritizal. Estava pendurada por um lençol em volta do pescoço e a outra extremidade presa na janela, mas o que teria chamado a atenção da Polícia, é que os pés dela tocavam o chão, e ao lado do corpo havia um bilhete que dizia porque estava cometendo o suicídio. Esse bilhete foi fundamental para esclarecer o fato, pois a Polícia descobriu através do exame grafotécnico feito na POLITEC, que a letra era o irmão dela ULICLEUSSON LUIZ NASCIMENTO PEREIRA, 24 anos, O acusado negou a autoria do crime, o que já era esperado pela Delegada Valcilene Mendes.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h00min da manhã de ontem, invadiram uma residência, na Av. Maximiano Moura, no Pacoval, renderam toda a família e roubaram da casa R$ 250,00, uma tv, joias, dois celulares, um DVD e outros objetos.
A Polícia já sabe quem são eles, porém, até agora, os mesmos não foram encontrados.

Nenhum comentário: