Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MAIS DUAS MORTES NO TRÂNSITO DURANTE A MADRUGADA DE ONTEM

As 03h40min da madrugada morria no H.E o JEFERSON FERREIRA VALADARES 24 anos. É que por volta das 19h00min de quarta-feira, ele conduzia uma moto na estrada do Delta do Matapi em Santana e colidiu de frente com um caminhão dirigido por IRACY FURTADO. Em consequência, o Jeferson sofreu vários traumas pelo corpo, e acabou não resistindo.
Já aqui na Capital, por volta das 04h15min, no cruzamento da Rua Santos Dumont com Av. Padre Júlio, o ROMULO RIAN DE CARVALHO COSTA, 19 anos, dirigindo sem habilitação um carro Gol de placas NEW-5386, atropelou uma moto conduzida por DENISSON DA SILVA VALES, 30 anos, que morreu no interior de uma ambulância quando era levado ao H.E.
Os dois acusados foram apresentados na 1ª DP de Santana e CIOSP do Congós respectivamente.

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA
Foi o que aconteceu por volta das 02h50min da madrugada de ontem, quando uma Guarnição da PM do Batalhão, comandada pelo SGT. W. Gibson, que após receber uma denúncia anônima, prendeu em flagrante na Av.1º de Maio, no Bairro do Trem, o ANGELO AMANAJÁS DE SOUZA, 24 anos.Com ele os canas apreenderam19 cabeças de cocaína e uma certa importância em dinheiro.
O Angelo foi entregue no CIOSP do Congós e foi flagranciado pelo Del. Leonardo Brito.

POLUIÇÃO SONORA MANDA CASAL PARA O IAPEN
Esse é um exemplo para aqueles que gostam de perturbar a vida dos outros, principalmente dos vizinhos ao esfolam o som de seus aparelhos eletrônicos.
Foi o que aconteceu com o casal ROGÉRIO SOARES GOMES, 31 anos, residente na Ilha Mirim e a DORIANE BRAZÃO BAIA, 21 anos, que há cerca de dois meses foram presos por estarem perturbando os vizinhos com aquele som de estourar os ouvidos. Como a PM havia sido acionada e o casal ofereceu resistência, acabou sendo levado ao CIOSP do Pacoval, onde foi elaborado um TC pelo delegado de plantão. Após audiência judicial, foi determinado que ambos pagariam cestas básicas. Porém, os dois desobedeceram à determinação judicial, e em face disso, o Juiz expediu um mandado de prisão, que foi cumprido pela Delegacia de Captura.

Nenhum comentário: