Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI

Agricultor cai de uma árvore e tem várias fraturas pelo corpo.
Chegou por volta das 02h00min da madrugada de ontem no H.E de Macapá, o agricultor JOSÉ ALVES, 50 anos, residente no Município de Laranjal do Jari. Ele foi vítima de uma queda que apanhou de uma árvore quando tentava apanhar frutas.
O mesmo foi encaminhado ao Hospital daquele Município, mas como seu estado de saúde era considerado delicado, veio transferido para Macapá, onde se encontra internado.

PEDESTRE ATROPELADO POR UMA MOTO
Encontra-se internado no H.E, e seu estado de saúde é delicado, o autônomo ANDRÉ LUIZ GOMES DE ATAÍDE, 18 anos, residente na Rua Leopoldo Machado, Beirol, que foi vítima de atropelamento, ocorrido por volta das 02h00min da madrugada de ontem, por uma moto dirigida por REGILSON CARDOSO SIMES, 22 anos, que acabou caindo no chão e foi agredido por populares. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou ao local e conduziu o motoqueiro ao H.E, onde ficou internado.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI MORTO NO TRÂNSITO
MARIO LACY DUARTE JUNIOR, 45 anos, encanador, residia recentemente em Macapá, na Passagem Julião Ramos, 169, Jesus de Nazaré, oriundo de Belém/PA. Era ele que estava como desconhecido no IML da POLITEC, desde as 22h00min da última segunda-feira, quando foi vítima fatal de acidente de trânsito ao trafegar na garupa de uma moto pilotada pelo mototaxista clandestino MARCELO DE MORAIS BRITO, na Rua Hamilton Silva esquina com Av. Almirante Barroso. O corpo foi identificado por uma amiga dele.

QUEM MATOU O SOLDADO DO EXÉRCITO?
O Delegado Adelto Gomes, titular da Delegacia de Acidentes, está pedindo a colaboração de pessoas que testemunharam um acidente que aconteceu no início da noite de 03 de julho último, no Bairro Zerão, quando o Militar do Exército ADENILSON TIAGO PASCOAL DA ROCHA, 25 anos, conduzia uma moto e foi atropelado por um carro e condutor não identificados, que fugiu em alta velocidade e até agora, não se sabe quem é. O soldado morreu no H.E, por volta de 01h30min da madrugada do dia seguinte.
Quem tiver anotado a placa do carro, favor ligar para a referida Delegacia, para o número 2101-2337 ou para o disk denúncia da Polícia Civil:0800-96-8080, não precisa se identificar.

CAPTURA EMPLACA 200 MANDADOS DE PRISÃO ESTE ANO
O azar foi do MARLÚCIO DOS SANTOS MONTEIRO, 21 anos, que ontem já havia recebido ordem para deixar o IAPEN. É que quando ele saia do IAPEN, chegou um Agente da Captura, com novo mandado de prisão contra o mesmo, por outro crime cometido. Ele teve que retornar ao IAPEN, e com isso, 200 mandados de prisão foram cumpridos pela Equipe da Captura, que já teve o retorno do Delegado Ronaldo Coelho.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO
Um vizinho ouviu quando o JOÃO MIGUEL DA SILVA BRITO, 38 anos, saiu gritando pela janela da casa dele, dizendo que estava vendo alucinações e visagens, e corria rumo a uma área de mato, isso por volta das 05h00min da madrugada de ontem. Como amanheceu e o João Miguel não apareceu, o vizinho resolveu procura-lo e deparou com ele morto com a parte superior do corpo dentro do lago. Através de um celular, o vizinho acionou o CIODES, e uma Guarnição da PM e outra da Civil tomaram as providências. A POLITEC fez a remoção do corpo, mas ainda não se sabe a causa mortis dele. A suspeita é que o mesmo tenha morrido afogado.
Esse fato aconteceu na Linha F do Km 09 da Rodovia Duca Serra.

Nenhum comentário: