Procure no Bolero Neto

sábado, 2 de julho de 2011

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A FACADAS NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA

Mais um homicídio que aconteceu em Santana. A vítima foi o autônomo EDUARDO DA GRAÇA BAHIA, 39 anos, que residia na Trav. Manoel Pereira da Costa, 1437, Nova Brasília. Ele foi vítima de facadas, cujo crime, foi praticado por EMANOEL DE SOUZA GALENO, 35 anos, que foi preso em flagrante pela Guarnição do 4º Batalhão da PM, comandada pelo SGT. Tork. O Eduardo ainda foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde. Segundo a Polícia, os dois bebiam juntos quando aconteceu o homicídio, mas, o acusado nega que matou a vítima.

FUGA NO CESEIN
Quatro internos do CESEIN fugiram na tarde de ontem daquela Casa de Custódia, entretanto, uma hora depois, três deles acabaram sendo recapturados, faltando apenas o BIU BIU, que reside no Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte.
E a Polícia está pedindo quem souber do paradeiro dele, cujo nome é LUCIANO AGUIAR DA SILVA (que está mancando de uma perna), favor ligar para o CIODES nos telefones 190 ou 0800968080.

HOMEM QUE MATOU POLICIAL CIVIL NO PARÁ É PRESO EM FERREIRA GOMES
Um crime que abalou os Policiais de Belém do Pará e que aconteceu no ano de 2006, quando o elemento RAIMUNDO MOTA MACHADO, 63 anos, matou com um tiro de revólver no rosto, o Policial CARLOS AUGUSTO PINHEIERO ALVES, naquela oportunidade o acusado foi preso e encaminhado ao Presídio de Americano. Acontece que há mais de dois anos, ele fugiu daquela Penitenciária de segurança máxima. Na semana passada, o serviço reservado da Polícia Civil de Belém, descobriu que o Raimundo estaria homiziado em nosso Estado. Ele foi localizado no Município de Ferreira Gomes, e ontem uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Del. Plínio Roriz, junto com dois policiais do Pará, conseguiu prender o foragido. Ele foi conduzido para Macapá, e durante o dia de hoje, e será recambiado para Belém.

DTE APREENDE 7 KILOS DE MACONHA, R$ 6.000,00 E UMA ARMA DE FOGO
A equipe de agentes da DTE comandada pelo delegado Antônio Uberlândio, com apoio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCP), deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão nas residências de Maria Madalena Figueira Dias (44), Avenida Santa Maria nº1333, bairro: Cidade Nova, Marivaldo da Cruz Maia (27), passagem Ana Nery, atrás da feira do pescado e Orivan Figueira Dias (27), rua 08 de dezembro, Cidade Nova.
As investigações duraram uma semana, segundo informações a traficante Madalena havia recebido uma grande quantidade de drogas, e teria distribuído para o namorado Marivaldo, conhecido como Val, e para o próprio filho Orivan guardarem, pois eles moram em outras residências. E ainda Madalena usava a sua filha de 14 anos para realizar o transporte da droga.
Nesta manhã, a equipe dirigiu-se a casa de Orivan onde foi encontrada a quantia de sete quilos de droga, tipo maconha, ele então confessou que a droga pertencia a sua mãe, a traficante Madalena. Dando continuidade às buscas os agentes dirigiram-se a residência de Madalena, na companhia da cachorra do canil da policia civil, o cão então farejou próximo ao guarda roupa, onde foi localizado o valor de R$ 6.000,00, escondido dentro do guarda roupa, o dinheiro estava com substâncias de droga, por isso foi possível o cão detectar o cheiro de droga no ambiente. Quanto a arma de fogo, tipo revolver calibre 32, e três munições foram encontradas na casa de Marivaldo, que também participa em conjunto com Madalena no tráfico de drogas.
Os três, Madalena, Orivan e Marivaldo serão enquadrados no artigo 33. caput 35 da Lei 11.343/06 Tráfico de drogas e Associação, e também por posse de arma de fogo, e serão encaminhados ao IAPEN.

Nenhum comentário: